“Qualquer associação de classe será tão forte quanto os seus membros queiram fazê-la.”

KSPG é reconhecida pela AutoZone com o prêmio WITTDTJR

Premiação destaca a excelência no atendimento, performance e parceria estratégica dos fornecedores.

20/10/2025

A Kolbenschmidt (KS), uma das marcas do Grupo Rheinmetall dedicada ao fornecimento de Componentes para Motor e comercializada através da divisão Motorservice Brasil para o mercado de reposição (Aftermarket), foi homenageada pela AutoZone, uma das maiores redes varejistas de autopeças e acessórios automotivos das Américas, com o prestigiado prêmio WITTDTJR.

O prêmio é um acrônimo de “What it takes to do the job right” (O que é preciso para fazer o trabalho corretamente) e é entregue aos parceiros no AutoZone Vendor Summit, evento anual que reúne os principais fornecedores da rede.

São homenageados os parceiros destaques que priorizam de fato os clientes, aprimorando a jornada de compra tanto nas lojas físicas quanto nos canais digitais por meio da excelência operacional, inovações em produtos, atualizações de catálogos e embalagens e investimentos em treinamentos.

“Receber esse reconhecimento, é motivo de grande orgulho para toda a nossa equipe. Ele reforça nosso compromisso em entregar não apenas componentes de alta performance, mas também, um atendimento diferenciado e um relacionamento sólido com nossos parceiros”, afirma Luis Lipay, Diretor Comercial da Motorservice Brasil.

Luis Lipay segura o prêmio WITTDTJR

Ao receber o prêmio WITTDTJR, a Kolbenschmidt (KS) reforça seu compromisso e parceria com a rede varejista AutoZone que está em plena expansão, entregando soluções eficientes, inovação constante, agilidade e qualidade de um amplo portfólio de produtos e um time preparado para superar as expectativas. 

Sobre a Motorservice

A Motorservice é a organização de vendas do Grupo Rheinmetall voltada para o atendimento do mercado de reposição em todo o mundo. Com suas marcas premium Kolbenschmidt (KS), Pierburg, e BF, a Motorservice é um fornecedor líder de componentes para motor e mecatrônicos e oferece um amplo portfólio de produtos com alta qualidade aos seus clientes. Além disso, investe constantemente em diversas iniciativas de capacitação para reparados, contando também com cursos presenciais na fábrica. E pensando sempre na facilidade e ser a solução no dia a dia, mantém uma comunicação direta e informativa através dos diversos canais de comunicação, entre eles, YouTube (@motorservicegroup), Facebook (@MotorServiceGroup), Instagram (@motorservice_group) e Twitter (@msmotorservice). Tem também o site (https://www.ms- motorservice.com.br/); o APP Motorservice (shop.ms- motorservice.com.br), o catálogo na plataforma TecDoc (web.tecalliance.net/tecdocbr/qc/login), o catálogo na plataforma IDEIA 2001 e o suporte técnico no SAKS 0800 721 7878.

Informes