Jeep lança campanha para Novo Renegade

Criada pela agência Fbiz, “Jeep Renegade Park” tem presença nos canais da TV fechada
Jeep lança campanha para Novo Renegade

Asfalto, terra, campo, lama e deserto. Dirigir o Novo Renegade é como um convite a viver novas aventuras. Para aflorar ainda mais este sentimento em seus clientes, a Jeep® lança a campanha “Jeep Renegade Park”, que mostra como a natureza pode ser um parque de diversões para quem está dirigindo o SUV da marca com novo motor turbo flex T270. O filme já está disponível em: https://youtu.be/yTHMI8B7XIw

“Com esta campanha, queremos mostrar um mundo de aventuras que só um carro como o Novo Jeep Renegade pode proporcionar. Afinal, ele é capaz de enfrentar diversos terrenos, do asfalto à estrada de terra. Tudo isso, sem perder a diversão”, afirma Malu Antonio, gerente de Storytelling e Content da Stellantis para a América do Sul.

Criada pela agência Fbiz, a campanha contempla um filme principal com duas versões: uma de 30” e outra de 60”. Com abrangência nacional, o vídeo está presente nos canais da TV fechada: Multishow, GloboNews, Sportv, Space, TNT, TNT Séries, Warner e Discovery Channel. Além disso, também pode ser visto nas redes sociais da marca.

O filme mostra um casal a bordo do Novo Jeep Renegade vivendo aventuras e passando por diversos obstáculos na natureza em alusão a um parque de diversões radical: O Jeep Renegade Park.

Ainda, durante o filme são evidenciados alguns features do modelo, como a central multimídia com espelhamento sem fio, novo design, motor T270 com 185 cv em todas as versões, faróis full LED e tração 4X4 com seletor de terrenos. 

Outros features do Novo Renegade ganham seu protagonismo em filmes de 15” produzidos para as redes sociais que destacam toda sua força, segurança e tecnologia. Neles, o grande destaque são as tecnologias embarcadas do modelo, como a frenagem de emergência, controle automático de descida HDC e o reconhecimento de placas. 

“Quando entramos num Jeep, embarcamos também num mundo em que a aventura é infinita e as sensações são amplificadas. No caso do lançamento desse ícone que é o Renegade, demonstramos isso do jeito mais intenso e imersivo: criando um parque de diversões natural onde a aventura não acaba. O insight do parque também aparece de pano de fundo para outras iniciativas do novo Jeep Renegade, desde peças focadas nos features até reviews de programas especializados”, destaca Fabiano Pinel, Diretor de Criação Executivo da Fbiz.

Acompanhe os canais da Jeep:

Jeep Gearhttps://www.jeep-gear.com.br/

Facebook: https://www.facebook.com/jeepdobrasil

Instagram: https://www.instagram.com/jeepdobrasil/

YouTube: www.youtube.com/jeepdobrasil 

Filmes:

-Novo Jeep Renegade com Reconhecimento de Placas:

-Novo Jeep Renegade com Controle automático de descida HDC:

-Novo Jeep Renegade com Frenagem de Emergência:

Informações
Stellantis Communications

Compartilhe

Programa EMPRESA AMIGO DO VAREJO