Jaguar Land Rover e Allianz Partners fecham parceria para assistência de veículos de luxo

Com a nova parceria, a Allianz Partners passa a prestar serviços já disponíveis a partir de maio como troca de pneu, chaveiro, remoção de veículo, transporte alternativo, recuperação de veículo, hospedagem e carro reserva
Jaguar Land Rover e Allianz Partners fecham parceria para assistência de veículos de luxo

Nota à Imprensa

Diferentemente do que foi comunicado à imprensa, a Jaguar Land Rover esclarece que o contrato com a Allianz Partners não disponibiliza carro reserva, contudo contempla os serviços de trocas de pneu, chaveiro, remoção do veículo, transporte alternativo, recuperação de veículo e hospedagem em casos de pane mecânica ou impossibilidade de condução do veículo, para ocorrências durante viagens, para os veículos novos durante o período de garantia contratual e/ou veículos com garantia estendida.

A partir de maio de 2022, os clientes das marcas Jaguar e Land Rover passam a contar com os serviços de assistência 24h da Allianz Partners Brasil, empresa líder global em assistência 24 horas e seguro-viagem, para atender os clientes da montadora em todo o país.

A parceria com a Allianz Partners prevê atendimento aos veículos novos durante o período de garantia contratual e/ou veículos com garantia estendida, assim, os clientes passam a ser atendidos pela Allianz Partners para os serviços de trocas de pneu, chaveiro, remoção do veículo, transporte alternativo, recuperação de veículo e hospedagem em casos de pane mecânica ou impossibilidade de condução do veículo, para ocorrências durante viagens.

“Estamos muito animados com nossa nova parceria com a Jaguar Land Rover, uma empresa que demonstra compromisso de longo prazo com a indústria brasileira e que possui qualidade reconhecida no mundo todo”, diz Fábio Lucato, diretor comercial da Allianz Partners Brasil. O acordo entre as empresas é reflexo de uma parceria estratégica global, que se estende também ao Brasil, mercado em que a Allianz Partners possui grande participação no setor de veículos premium.

“A parceria com a Allianz Partners é mais um importante passo alinhado à visão global da Jaguar Land Rover, que busca oferecer as melhores experiências em todos os níveis para nossos clientes, que têm um perfil muito específico, que buscam tranquilidade e segurança, e a Allianz Partners é especialista nesse tipo de público. Diante disso, a escolha da empresa como parceira foi extremamente acertada”, avalia Eduardo Madaleno, gerente de pós-vendas da Jaguar Land Rover Brasil.

Sobre a Allianz Partners

A Allianz Partners é líder mundial em seguros e assistência B2B2C, oferecendo soluções globais nas áreas de seguro internacional de saúde e vida, automotivo, assistência e viagem. Presente em 75 países, possui 21.100 funcionários, que falam 70 idiomas, e lidam com mais de 71 milhões de casos por ano, com foco no esforço para ajudar e proteger clientes em todo o mundo. No Brasil, a Allianz Partners tem mais de 20 anos de atuação, com cerca de 1.500 profissionais, uma célula médica com equipe trilíngue e 12.000 prestadores de serviços que vivem para ajudar. Para mais informações, acesse https://www.allianz-partners.com.br/.

Sobre a Jaguar Land Rover

A Jaguar Land Rover é a maior fabricante automotiva do Reino Unido, construída em torno de duas icônicas marcas de carros britânicos: a Land Rover – fabricante líder mundial de veículos premium de tração integral – e a Jaguar – uma das principais marcas de luxo do mundo, além de ser a primeira marca a oferecer um SUV de desempenho totalmente elétrico premium, o Jaguar I-PACE.

Na Jaguar Land Rover, somos impulsionados pelo desejo de entregar veículos líderes de classe, proporcionando experiências que as pessoas amarão por toda a vida. Nossos produtos são demandados em todo o mundo e, em 2020, vendemos 425.974 veículos em 127 países.

Somos uma empresa britânica com dois grandes locais de design e engenharia, três instalações de fabricação de veículos, um Centro de Fabricação de Motores e, em breve, será inaugurado nosso Centro de Montagem de Baterias. Também temos fábricas de veículos na China, Brasil, Índia, Áustria e Eslováquia. Três dos nossos sete hubs de tecnologia estão no Reino Unido – Manchester, Warwick (NAIC) e Londres – com locais adicionais em Shannon, Irlanda, Portland, EUA, Budapeste, Hungria e Changshu, China.

Temos um portfólio crescente de produtos eletrificados em toda a nossa gama de modelos, abrangendo veículos totalmente elétricos, híbridos plug-in e híbridos leves, além de continuarmos a oferecer os mais recentes motores a diesel e a gasolina, dando aos nossos clientes ainda mais opções.

Estamos confiantes de que nossa estratégia abrangente, um pipeline emocionante de veículos líderes de mercado e uma abordagem inovadora para tecnologia e mobilidade nos farão continuar a progredir em direção ao Destino Zero, nossa missão de moldar a mobilidade futura com zero emissão, zero acidente e zero congestionamento.

Sites:  www.media.landrover.com e www.media.jaguar.com

Facebook:  www.facebook.com/landroverbr e www.facebook.com/jaguarbrasiloficial

Instagram: @landroverbr e @jaguarbrasil

YouTube: www.youtube.com/user/landroverbr e www.youtube.com/user/JaguarBrasilOficial

Twitter: @landrover_br 

Para mais informações sobre a Jaguar Land Rover contate
Filipe Gutierrez – filipe.gutierrez@ketchum.com.br – + 55 11 99679-0094
Natalia Fujita – natalia.fujita@ketchum.com.br – + 55 11 97111-9077

Programa EMPRESA AMIGO DO VAREJO