“Qualquer associação de classe será tão forte quanto os seus membros queiram fazê-la.”

Goodyear conquista Prêmio Aliança DPaschoal em duas categorias

18/03/2022

Da esquerda para a direita Alexandre Tauil, Renato Ribeiro, Eduardo Gualberto e Bruno Rodrigues

A Goodyear celebra a conquista do Prêmio Aliança, concedido pela rede de pneus DPaschoal, em duas categorias. Em sua 17ª edição, o reconhecimento tem como propósito incentivar as boas práticas por parte de fornecedores e parceiros, além de dar mais visibilidade à questão do apoio ao cliente.

Estiveram presentes na cerimônia o Diretor de Pneus Comerciais da Goodyear, Eduardo Gualberto, e o Gerente de Contas de Pneus Passeio da Goodyear, Renato Ribeiro. Gualberto foi quem recebeu os troféus dos representantes da DPaschoal: Alexandre Tauil, Gestor de Produto, e Bruno Rodrigues, Diretor de Operações.

“Temos nossos clientes no centro de tudo que realizamos, sempre com o objetivo de melhorar na prestação de nossos serviços. Esse prêmio em dose dupla mostra que superamos as expectativas não só dos nossos consumidores, mas também a de um parceiro da magnitude da DPaschoal. Isso para nós é muito gratificante”, comenta Gualberto.

A cerimônia de premiação ocorreu na última terça-feira, 15/3, no Espaço Mescla, na PUC Campinas. Inaugurado em 2020, o local, que tem parceria com a DPaschoal, dedica-se ao desenvolvimento de projetos inovadores e de empresas de tecnologia que trabalham na solução de problemas da comunidade em geral.

Para o Gerente Sr de Vendas de Pneus Passeio da Goodyear, Rafael Pisani, a conquista do Prêmio Aliança reforça o compromisso da empresa com os seus clientes e fornecedores. “Esse reconhecimento mostra que estamos no caminho certo em busca da excelência e diariamente as equipes da empresa se atualizam para melhor atender aos nossos clientes”, comenta.

Os vencedores do Prêmio Aliança DPaschoal são definidos por diversos critérios de pontuação, como performance em geral, fluxo financeiro, nível do serviço prestado e o apoio da empresa para ações de marketing.

Goodyear do Brasil

A Goodyear é fabricante global de pneus para automóveis, vans, picapes, SUVs, caminhões e ônibus, além de pneus para aviação. Presente em mais de 150 países e com 57 fábricas ao redor do mundo, a companhia está no Brasil há mais de 100 anos, onde possui duas unidades industriais, sendo uma em Americana (SP), dedicada à fabricação de pneus, e outra em Santa Bárbara do Oeste (SP), destinada à produção de materiais de recapagem para pneus de caminhões e ônibus e de recauchutagem para pneus de aviação. A operação brasileira ainda conta com uma rede de revendedores oficiais e cerca de 1.000 pontos de venda em todo o território nacional.

INFORMAÇÕES

  • ESCRITÓRIO BRASIL
    Av. Francisco Matarazzo, 1350 — Edifício CGD, 14º andar — Torre 1
     
  • WEBSITE:

GOODYEAR
GOODYEAR CAMINHÕES

Facebook:
Goodyear Brasil
Goodyear Truck Tires

Instagram:
Goodyear Brasil
Goodyear Truck Tires

LinkedIn:
The Goodyear Tire & Rubber Company
Goodyear Truck Tires Brasil

CONTATO
Ideal H+K Strategies
belisa.frangione@idealhks.com / (11) 99529-1372
rodrigo.fonseca@idealhks.com / (11) 4873-7621

Informes

Abrir bate-papo
SincoPeças - SP
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?