“Qualquer associação de classe será tão forte quanto os seus membros queiram fazê-la.”

Gerenciamento de estoque é tema de podcast da Delphi

17/07/2023

O episódio mais atual do DelphiCast, podcast exclusivo produzido pela Delphi, tem como convidado o Gerente de Logística e Operações, Ricardo Sunhiga. O capítulo tem como objetivo compartilhar dicas sobre gerenciamento de estoque para profissionais que atuam no setor automotivo, além de ideias do que priorizar no dia a dia do trabalho e como garantir a eficiência do seu estoque e operação.

Sunhiga também utilizará sua experiencia e trajetória para refletir como tentar otimizar o tempo e o dinheiro investidos em produtos e como a organização e gerenciamento são essenciais para o bom rendimento da sua empresa.

DelphiCast é um podcast focado em ajudar o público que é ligado no mundo automotivo. Ele está disponível, gratuitamente, nas principais plataformas de áudio: Amazon, Spotify, Google e Deezer.

Para acessar o podcast, clique aqui.

Sobre a PHINIA

A PHINIA é líder de mercado e fornecedora independente de soluções e componentes de alta qualidade com mais de 100 anos de experiência em fabricação e relacionamentos com o setor, com um forte portfólio de marcas que inclui Delphi, Delco Remy® e Hartridge. Com 12.900 funcionários em 44 locais em 20 países, a PHINIA tem sede em Auburn Hills, Michigan, EUA. Trabalhando em veículos comerciais e aplicações industriais (caminhões pesados e médios, construção fora de estrada, aplicações marítimas, agrícolas e industriais) e veículos leves de passageiros, caminhões, vans e veículos utilitários esportivos, desenvolvemos sistemas de combustível e peças de reposição que mantêm motores de combustão operando com máximo desempenho, do modo mais limpo e eficiente possível, ao mesmo tempo em que investimos em futuras tecnologias que irão liberar o potencial de combustíveis alternativos.

Ao fornecer o que o mercado precisa hoje para se tornar mais eficiente e sustentável, ao mesmo tempo em que desenvolvemos produtos e soluções inovadores para um amanhã mais limpo, somos o parceiro de escolha para uma gama diversificada de clientes industriais e de aftermarket, ao impulsionar nossa jornada compartilhada rumo a um futuro neutro em carbono e livre de carbono.

Atendimento à Imprensa
Grupo Printer Comunicação
Marcel Salgueiro
E-mail: marcel.salgueiro@grupoprinter.com.br
Celular: (11) 99201-1497 / (11) 99830-5595
Andréa Agune
E-mail: andrea.agune@grupoprinter.com.br
Celular: (11) 98971-6343

Informes

Abrir bate-papo
SincoPeças - SP
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?