Garantia Mais é sinônimo de cuidado da Dunlop com seus clientes


Garantia Mais é sinônimo de cuidado da Dunlop com seus clientes

Empresa oferece benefício diferenciado para consumidores brasileiros

Presente no Brasil há 10 anos, a Dunlop tem à disposição de seus clientes um programa de garantia diferenciado para os produtos comercializados em solo nacional.

O Garantia Mais da Dunlop é um benefício promocional que consiste na reposição integral dos pneus, caso haja danos acidentais ocorridos em situações do dia a dia e que comprometam o desempenho do produto.

O programa aplica-se conforme o catálogo de produtos aos pneus de aros 15, 16, 17, 18 e acima, das linhas passeio e camioneta, apenas das marcas Dunlop e Falken. Também estão complementados no Garantia Mais, os pneus de aro 14, exclusivamente para o modelo Dunlop Enasave EC300+.

O Garantia Mais se diferencia da garantia obrigatória de cinco anos dos pneus, voltada para defeitos de fabricação. Neste caso, a Dunlop cobre avarias acidentais como bolhas, cortes e perfurações nas laterais ou na banda de rodagem, situações cotidianas que podem comprometer a dirigibilidade do veículo e que não estão dentro da garantia tradicional. O benefício é destinado aos consumidores que adquiriram e instalaram pneus Dunlop e Falken em nossas lojas oficiais ou rede credenciada, de acordo com regras vigentes no programa (https://www.dunloppneus.com.br/garantia).

“O nosso programa Garantia Mais é um benefício único para os consumidores da Dunlop, pois concede aos proprietários de carros a segurança necessária na hora de uma compra. Trabalhamos constantemente para levar segurança e conforto para nossos clientes e o Garantia Mais é um dos programas que nos orgulha, pois mostra o quanto estamos preocupados com a boa experiência dos consumidores com a marca” diz Rodrigo Alonso, Diretor de Vendas e Marketing da Sumitomo Rubber do Brasil.

Respeito aos consumidores – a Dunlop preza pelo bom atendimento aos clientes tanto nas lojas credenciadas quanto no ambiente online. A marca lançou recentemente seu e-commerce que garante conforto e comodidade a todos e vem atuando desde o início da pandemia do novo coronavírus para manter suas lojas seguras para quem realiza serviços presencialmente.

Sobre a Dunlop
A Dunlop é uma marca do grupo Sumitomo Rubber Industries, com sede mundial no Japão, onde possui um moderno centro de P&D e três campos de prova. Os pneus Dunlop são produzidos em doze fábricas e estão presentes em mais de 100 países, incluindo Estados Unidos, Japão, Indonésia, Tailândia, China, Turquia e Europa. A fábrica da Dunlop no Brasil, que também produz os pneus Falken e Sumitomo, é a mais moderna unidade fabril de pneus do País, sendo a única a produzir os pneus com a tecnologia TAIYO (Sun) System, Sistema de Fabricação de Pneus Sem Emendas, garantindo maior precisão e segurança. Localizada em Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba, recebeu mais de R$ 1,42 bilhão em investimentos desde sua inauguração em outubro de 2013 e suas expansões. A empresa comercializa pneumáticos para veículos de passeio, vans, SUVs e caminhões.

Visite e acompanhe nas redes sociais:
Dunlop Brasil: www.dunloppneus.com.brfacebook.com/dunlopbrasilinstagram.com/dunloppneusbrasil/
Falken Brasil: https://falkenpneus.com/ instagram.com/falkenbrasil/

Informações à imprensa
LVBA Comunicação
Elisandra Escudero

(11) 9 8558-0117
elisandra.escudero@lvba.com.br
Rogerio Santana
(11) 9 6607-7451
rogerio.santana@lvba.com.br

Compartilhe

Programa EMPRESA AMIGA DO VAREJO