Freudenberg-Corteco apresenta o seu mascote Freud


O personagem foi criado para humanizar a comunicação e, ao lado do mecânico Zelão, esclarecer dúvidas e passar informações sobre produtos para os seus clientes
Freudenberg-Corteco apresenta o seu mascote Freud
Dupla, Zelão e Freud, humanizam a comunicação da Freudenberg-Corteco com seus clientes

Focada em estar cada vez mais próxima do mecânico, a Freudenberg-Corteco, marca do Grupo Freudenberg, líder mundial em vedação e uma das principais fornecedoras de componentes para o mercado de reposição, acaba de renovar a sua comunicação, com a criação do personagem Freud, para humanizar o diálogo e, em dupla com o mecânico Zelão, conversar com o seu público de maneira clara e objetiva.

O processo de criação do personagem Freud levou aproximadamente quatro meses e envolveu a definição de suas características físicas, personalidade e nome. Freud é de origem alemã, formado em engenharia e conhecedor de toda a empresa e seus produtos. Dessa forma, ele contribuirá com o Zelão, esclarecendo sobre as tecnologias e inovações da Freudenberg-Corteco ao longo de seus mais de 170 anos de história.

“O nome Freud é derivado de Freudenberg e o personagem tem uma missão bem importante de agregar ao diálogo do Zelão que, desde 2018, conversa com o mecânico. Freud tem muito conhecimento sobre a Freudenberg-Corteco, já passou por todos os seus Centros Tecnológicos no mundo e acompanhou toda evolução dos nossos produtos”, reforça Estela Pacheco, gerente de Trade Marketing da Freudenberg-Corteco.

A dupla é ativa nas redes sociais da empresa, com conteúdo relevante sobre os produtos, dicas e curiosidades. Para acompanhá-los, basta seguir os perfis da Freudenberg-Corteco no Facebook e Instagram (@cortecobrasil).

Para obter mais informações sobre a empresa e seus produtos, acesse o site www.corteco.com.br ou entre em contato pelo Whatsapp por meio do número (11) 95033-8809.  

Sobre a Freudenberg-Corteco

A Corteco é um dos principais fornecedores de componentes para o Aftermarket Automotivo, possui fábricas e centros de distribuição em mais de 15 países diferentes e fornece mais de 26.000 produtos com qualidade OEM. Oficinas independentes confiam nas peças de reposição Corteco e, portanto, se beneficiam da qualidade original da Freudenberg. Mais informações em www.corteco.com.br.  

Sobre o Grupo Freudenberg

A Freudenberg é um grupo de tecnologia global que fortalece seus clientes e a sociedade de forma duradoura por meio de inovações orientadas para o futuro. Junto com os seus parceiros, clientes e institutos de pesquisa, o Grupo Freudenberg desenvolve tecnologias de ponta e excelentes produtos e serviços para mais de 40 mercados e para milhares de aplicações: selos de vedação, componentes de controle de vibração, baterias e células de combustível, não tecidos técnicos, filtros, tecnologias e produtos de limpeza, produtos químicos especiais e produtos médicos.

Forte inovação, intensa orientação ao cliente, diversidade e espírito de equipe são os pilares do Grupo. A empresa, com mais de 170 anos, vivencia fortemente seus valores: compromisso com a excelência, confiabilidade, proatividade e ação responsável. Em 2021, o Grupo Freudenberg empregou aproximadamente 50.000 pessoas em quase 60 países em todo o mundo e gerou vendas de aproximadamente € 10 bilhões.

Para obter mais informações, visite: www.freudenberg.com.

Informações
Cíntia Bechiolli
imprensa@essenciacomunicacao.com.br
(11) 95092-7519 / (11) 93340-1975

Compartilhe

Programa EMPRESA AMIGA DO VAREJO