FecomercioSP realiza evento sobre inovação nos negócios para PMEs

Webinário destaca as ações que podem melhorar a produtividade e ampliar o lucro das pequenas empresas
FecomercioSP realiza evento sobre inovação nos negócios para PMEs

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) – em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) – realiza, no dia 29 de outubro, às 10h, o webinário Inovação na Prática: Dicas e Oportunidades. O evento busca desmistificar o conceito de inovação nos negócios ao demonstrar que, mediante algumas ações pontuais, é possível melhorar a produtividade, otimizar os processos, reduzir os custos e aumentar o lucro.
 
Durante o encontro, Daniel Rodrigues, fundador e diretor da CCLi Consultoria Linguística, falará sobre o seu novo livro, Cultura inovadora humanizada. Também participarão do evento Adriano Nakamura, consultor de Projetos e Negócios do Sebrae-SP, e Kelly Carvalho, assessora econômica da FecomercioSP.
 
Os especialistas falarão sobre pontos fundamentais, como propósito, liderança, pessoas, ambientes, processos, produtividade, boas práticas, resultados, etc. Além disso, também darão orientações e dicas imprescindíveis para aproveitar todos os benefícios da inovação nos negócios. Por fim, esclarecerão, ainda, dúvidas e questões específicas. A transmissão será ao vivo pelo canal da Federação no YouTube. Para receber o link, faça a sua inscrição aqui.
 
Serviço
Inovação na Prática: Dicas e Oportunidades
Data: 29 de outubro
Horário: às 10h
Inscrições: clique aqui.
Online e gratuito
 
Sobre a FecomercioSP
Reúne líderes empresariais, especialistas e consultores para fomentar o desenvolvimento do empreendedorismo. Em conjunto com o governo, mobiliza-se pela desburocratização e pela modernização, desenvolve soluções, elabora pesquisas e disponibiliza conteúdo prático sobre as questões que impactam a vida do empreendedor. Representa 1,8 milhão de empresários, que respondem por quase 10% do Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro e geram em torno de 10 milhões de empregos.
 
Mais informações:
Assessoria de imprensa FecomercioSP
imprensa@fecomercio.net.br
Lilian Michelan – (11) 94136-0648
Adriana Gemignani – (11) 96864-3431
Arlete Moraes – (11) 94291-8055
 
Siga a FecomercioSP:
Facebook – www.facebook.com/fecomercio
Instagram – www.instagram.com/fecomerciosp
LinkedIn – www.linkedin.com/company/fecomercio
Twitter – www.twitter.com/fecomercio

Compartilhe

Programa EMPRESA AMIGO DO VAREJO