Entidade apoia ações em conjunto com outras entidades de representação, com o intuito de que mais prejuízos econômicos e sociais em razão da restrição ao pleno funcionamento das companhias sejam evitados
A FecomercioSP tem defendido, em suas manifestações encaminhadas ao Poder Público e na mídia, que as empresas precisam voltar a operar plenamente para que a economia se recupere, o que só será possível mediante a ampliação da vacinação da população dentro do Plano Nacional de Imunização – PNI.
Além de manifesto publicado recentemente nos principais jornais do País e do interior paulista de iniciativa exclusiva da Entidade, esta Casa vem apoiando ações em conjunto com outras entidades de representação, com o intuito de que mais prejuízos econômicos e sociais em razão da restrição ao pleno funcionamento das companhias sejam evitados.
Na sexta-feira (7), novo manifesto nesse sentido, assinado pela FECOMERCIO SP e outras entidades e intitulado “Meio aberto, meio quebrado”, foi publicado nos jornais Folha de S.Paulo e O Estado de S. Paulo. Confira nos anexos o teor desse documento.
· Manifesto Meio aberto, meio quebrado Folha_de_SPaulo
· Manifesto Meio aberto, meio quebrado O_Estado_de_S_Paulo