“Qualquer associação de classe será tão forte quanto os seus membros queiram fazê-la.”

Fastback e Ecosport se destacam entre os SUVs mais procurados

26/12/2022

A Webmotors, maior ecossistema automotivo do Brasil e principal portal de negócios e soluções para o segmento, divulga os SUVs novos e usados mais buscados na plataforma online por consumidores de todo o país durante novembro de 2022. 

No período analisado, a Fiat assumiu a liderança do ranking dos utilitários esportivos zero quilômetro mais pesquisados com o Fastback. A segunda posição agora é ocupada pelo Jeep Compass, seguido pelo Fiat Pulse. 

Já na categoria dos SUVs seminovos mais procurados, o Ford Ecosport se consolida por mais um mês em primeiro lugar. O Jeep Compass se mantém no top 3, agora na terceira colocação, logo atrás do Honda HR-V, no segundo degrau do pódio. 

Confira os SUVs 0Km mais buscados no Brasil em novembro:

  1. Fiat Fastback
  2. Jeep Compass
  3. Fiat Pulse
  4. Honda HR-V
  5. Hyundai Creta
  6. Jeep Renegade
  7. Volkswagen Nivus
  8. Toyota Corolla Cross
  9. Volkswagen T-Cross
  10.  Jeep Commander

Confira os SUVs usados mais buscados no Brasil em novembro:

  1. Ford Ecosport
  2. Honda HR-V
  3. Jeep Compass
  4. Jeep Renegade
  5. Chevrolet Tracker
  6. Hyundai Creta
  7. Renault Duster
  8. Toyota Hilux SW4 
  9. Volkswagen Tiguan
  10.  Kia Sportage

Sobre a Webmotors  

A Webmotors (www.webmotors.com.br) foi a primeira marca brasileira a inovar na forma de comprar e vender carros e atualmente é o principal portal de negócios e soluções para o segmento automotivo. Criada em 1995, no início da internet no Brasil, a empresa passou a ter o Grupo Santander Brasil como seu principal controlador a partir 2002 e em abril de 2013 celebrou a chegada da Carsales (empresa australiana de tecnologia, especializada no segmento automotivo), que adquiriu 30% do capital acionário da Webmotors e contribuiu ainda mais para a aceleração do seu crescimento nos últimos anos.  

A Webmotors conta com mais de 30 milhões de visitas mensais, entre usuários e clientes, que contam com um amplo e completo portfólio de serviços, que vai desde anúncios, tabelas de preço e conteúdo para o cliente final até soluções de gestão de inteligência de dados para lojas, concessionárias e montadoras.  

Informações para a imprensa – Webmotors
RPMA Comunicação (www.rpmacomunicacao.com.br)
Isadora Fernandes: isadora.fernandes@rpmacomunicacao.com.br
(11) 98470-9028
João Pedro Ribeiro – joaopedro.ribeiro@rpmacomunicacao.com.br
(11) 98151-3704

Relações com a imprensa – Santander Brasil
www.santander.com.br 
Felipe Guimarães: imprensa@santander.com.br 
(11) 3553-5157

Informes