O já consolidado trabalho nas plataformas digitais tende a crescer cada vez mais. É justamente por isso que a definição dos mecanismos para a regulamentação das relações é urgente e essencial para trabalhadores, empresários e, até mesmo, consumidores.
Com o objetivo de debater como o País está em termos de proteção social e amparo trabalhista, o Conselho de Emprego e Relações de Trabalho da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) realizará o webinário “O que Falta para a Adequada Proteção Social?”, com o apoio da Escola de Direito da Fundação Getúlio Vargas (FGV) e do Movimento Inovação Digital (MID).
O evento, marcado para 13 de setembro (terça-feira), às 10h, será uma oportunidade para empresários(as), advogados(as), estudantes de Direito e gestores(as) de relações laborais e sindicais se atualizarem e acompanharem as discussões acerca da relação jurídica entre plataformas e trabalhadores.
VEJA TAMBÉM
- Medida Provisória permite flexibilização de jornada para mães e pais de filhos pequenos
- Jovem Aprendiz: MP altera regras para contratação sob a modalidade de aprendizagem; entenda
- Saiba o que é possível negociar pelas normas coletivas de trabalho
A lista de participantes conta com autoridades, pesquisadores e representantes de referência no tema, tanto do setor privado como da esfera pública, que vão estar presentes no Centro Fecomercio de Eventos em transmissão online. Confira a seguir.
- Professor José Pastore – presidente do Conselho de Emprego e Relações de Trabalho da FecomercioSP;
- Olívia Pasqualeto – pesquisadora e professora de Direito (FGV/SP);
- Vitor Magnani – presidente do Movimento Inovação Digital (MID);
- Ricardo Patah – presidente da União Geral de Trabalhadores (UGT);
- José Eduardo de Resende Chaves Júnior – advogado. Desembargador aposentado (TRT3ª Região);
- Maria Cristina Mattioli – Conselheira do Conselho de Emprego e Relações de Trabalho, advogada e desembargadora aposentada (TRT15ª Região).
Faça a sua inscrição gratuitamente por este link.
Fonte: FecomercioSP