O estúdio de design da MINI convidou o artista de colagem Constantin Prozorov para criar uma apresentação da nova família de modelos MINI, reinterpretando mundos de imagens digitais em seu estilo único. Graças às impressionantes composições de imagens que cria, Prozorov já se tornou conhecido no setor da moda e esta é a primeira vez que ele colabora com uma marca automotiva. Durante mais de um ano de colaboração entre o artista e o estúdio de design da MINI, foram criadas três colagens hipnotizantes que posicionam os futuros modelos totalmente elétricos da marca no centro do palco em meio a ilustrações e animações fantásticas, desde o colorido telhado imponente que serve de palco para o novo MINI Cooper, passando por uma paisagem rica em água com área de piquenique para o novo MINI Countryman, até um ambiente urbano brilhante e animado que mostra o futuro MINI Aceman. Usando tecnologia digital, ele compôs a arte fornecida pelos designers da MINI de uma nova maneira, e complementou-a com figuras fantásticas e elementos florais que tornam seu trabalho distinto. Cada uma dessas colagens é composta por até 200 níveis e pode ser visualizada tanto como um mundo de imagens estáticas quanto na forma de um clipe animado. Os resultados dessa colaboração foram apresentados como parte do IAA Mobility 2023.
Para ler o release completo, em inglês, e para mais fotos e vídeos, clique aqui.
Clique aqui para mais informações sobre a MINI do Brasil.
Acompanhe a MINI do Brasil nas redes sociais:
Instagram (@minibrasil)
Facebook(@MINI.Brasil)
Youtube(@MINIBrasil)
Sobre o BMW Group
Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas premium, e também fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. A rede de produção do BMW Group inclui mais de 30 locais de produção em todo o mundo e tem uma rede global de vendas de mais de 140 países.
Em 2022, o BMW Group vendeu mais de 2,4 milhões de veículos e mais de 202.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos no exercício financeiro de 2022 foi de 23,5 bilhões de euros em receitas que totalizaram 142,6 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2022, o BMW Group tinha uma força de trabalho de 149.475 colaboradores.
O sucesso do BMW Group sempre foi baseado em pensamento de longo prazo e ação responsável. A empresa definiu o rumo para o futuro em um estágio inicial e consistentemente torna a sustentabilidade e a gestão eficiente de recursos centrais em sua direção estratégica, desde a cadeia de suprimentos por meio da produção até o final da fase de uso de todos os produtos.
Comunicação Corporativa BMW Group Brasil
Fabiano Severo – fabiano.severo@bmw.com.br
Paula Cichini – paula.cichini@bmw.com.br
Julia Delfino – julia.delfino@bmw.com.br
Assessoria de Imprensa do BMW Group Brasil
JeffreyGroup – grupobmw@jeffreygroup.com
Fabio Perrotta Jr. – fperrotta@jeffreygroup.com
(21) 9.9997-9113
Fernanda Alencar – falencar@jeffreygroup.com
(11) 9.8723-9590