A VWCO, Volkswagen Caminhões e Ônibus, anuncia a fase final de avaliações nas ruas de São Paulo do e-Volksbus 22L, o primeiro modelo elétrico da marca para o transporte de passageiros.
Em parceria com clientes, quatro unidades do modelo vão circular em operações reais da capital paulista ao longo dos próximos meses.
“Não oferecemos apenas um veículo e sim uma solução completa de transporte, que vai desde a consultoria da infraestrutura de recarga ao pós-vendas, cuja excelência é nossa marca registrada. Nosso e-Volksbus chega para estabelecer uma nova referência de atendimento no mercado”, comenta Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da fabricante de Resende, RJ.
LEIA MAIS
→VWCO avança com liderança internacional
A empresa lembra que o desenvolvimento e-Volksbus 22L foi favorecido pelo aprendizado acumulado com o e-Delivery, primeiro caminhão elétrico 100% idealizado e produzido na América Latina e com o qual a VWCO fechou 2024 como líder de vendas no segmento.
A primeira unidade do e-Volksbus já está em operação na Transpass e as demais chegarão em breve a outras empresas. Profissionais da montadora vão acmpanhar permanentemente os clientes para garantir o melhor desempenho do veículo e o treinamento de manutenção necessário na garagem dos clientes.
Segundo comunicado divulgado nesta terça-feira pela empresa, a rede de concessionárias também vem sendo preparada para atuar nesses veículos e vai garantir estoque de peças para proporcionar a máxima disponibilidade em operação.
“Somos reconhecidos pelos clientes por nosso alto padrão de atendimento de pós-vendas e vamos proporcionar a mesma excelência no que se referir a nossos e-Volksbus, assim como fizemos com o e-Delivery. Seja a diesel ou elétrico, nossos veículos vão sempre oferecer a melhor solução de transporte, sempre apoiados numa extensa e qualificada rede de concessionárias espalhada por todo o país”, assegura Alouche.
Fonte: AutoIndústria – Foto: Divulgação/VWCO