“Qualquer associação de classe será tão forte quanto os seus membros queiram fazê-la.”

DPaschoal é reconhecida entre as empresas com o melhor NPS do segmento automotivo

02/10/2024

Eduardo Gava, gerente de Atendimento ao Cliente da DPaschoal e Natalia Magaldi, coordenadora de Comunicação Corporativa

Certificação reforça o foco da empresa na experiência do cliente

A DPaschoal foi certificada como o melhor NPS na categoria Autopeças Serviço em uma premiação que aconteceu nesta segunda-feira, 30 de setembro, durante a ABX 2024, realizada no SP Expo, em São Paulo.

A premiação Experience Awards é idealizada pela SoluCX e tem como objetivo reconhecer e certificar as empresas com o melhor NPS do Brasil em seus segmentos. Por meio de um painel com milhares de consumidores, as marcas são submetidas à avaliação, o que torna a premiação 100% a voz do cliente.

“Esse reconhecimento do mercado e dos clientes mostra que estamos no caminho certo. Trabalhamos todos os dias para buscar maneiras de aprimorar a experiência do cliente e é gratificante ver esse trabalho reconhecido. É mais um estímulo para seguirmos investindo em inovação, tecnologia e capacitação para oferecer excelência em serviços”, diz Gerson Prado, diretor-geral da DPaschoal.

O NPS – Net Promoter Score é uma métrica amplamente utilizada para avaliar a experiência do consumidor e reflete a satisfação e lealdade dos clientes, já que mede a disposição dos usuários em recomendar uma empresa a amigos e familiares.

A premiação ouviu mais de 1 milhão de consumidores, resultando na certificação de 83 marcas em 12 categorias do setor de mobilidade. Por meio de um painel, os clientes avaliam as marcas e compartilham suas percepções, tornando a premiação totalmente baseada na opinião dos consumidores.

A DPaschoal, ao longo de seus 75 anos de história, sempre buscou oferecer os melhores produtos e serviços aos seus clientes. Para isso, investe constantemente em tecnologia e inovação, além de proporcionar treinamentos e capacitação para suas equipes, colocando as prioridades dos consumidores em primeiro lugar, sempre com transparência e conquistando a confiança dos usuários.

“A satisfação do cliente foi, é e sempre será o nosso foco. Por isso, esse reconhecimento é um grande motivador para seguirmos trabalhando nesse sentido”, conclui Gerson.

Sobre a DPaschoal 

A DPaschoal atua no setor automotivo desde 1949 e concentra suas atividades na prestação de serviços automotivos especializados e na revenda e distribuição de pneus e peças multimarcas. Conta com mais de 120 lojas próprias, localizadas em oito estados, e oferece produtos e serviços nos segmentos de veículos leves, pesados e agrícolas, além dos 28 centros de distribuição de pneus e peças, com atuação em todo o território nacional. Trabalhando com a multicanalidade, a DPaschoal oferece diversas plataformas para atender os diferentes tipos de clientes e parceiros, com propostas B2B e B2C, atuando em e-commerce e lojas físicas. Saiba mais: Link.

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