DeWalt lança linha XTreme de ferramentas mais leves e potentes

DeWalt lança linha XTreme de ferramentas mais leves e potentes

Parafusadeiras/furadeiras, chave de impacto e o combo dos dois produtos são os destaques que chegam ao mercado em agosto

A DEWALT, líder mundial na fabricação e comercialização de ferramentas elétricas voltadas para o usuário industrial e profissional, inova mais uma vez ao lançar a linha XTREME. Os produtos da linha unem dois benefícios: tamanho (super) compacto e uma grande potência. São ideais para quem trabalha em espaços confinados ou mesmo reduzidos, pois além de não possuírem fios, são menores, bem leves e práticos.

Os itens da linha possuem aplicação variada desde operações em madeira, concreto, alvenaria até metal. Os vários modelos são sinônimos de versatilidade, além de possuírem baterias de íon de lítio 12V MAX*. Vale ressaltar que outra característica da novidade é o motor BRUSHLESS, ou seja, sem em escovas de carvão. O sistema BRUSHLESS dá às ferramentas vantagens significativas em potência em relação aos modelos com escova de carvão. Os motores sem escova não perdem energia por atrito ou calor, fornecendo mais potência para aplicações exigentes, além de serem mais compactas devido ao design menor do motor, tornando-as mais leves e fáceis de usar em aplicações de difícil acesso.

Em agosto, a linha XTREME chega às lojas:

DCD706F2 – Parafusadeira/furadeira de impacto 3/8″ (10mm)
DCF801B-B3 – Parafusadeira de impacto 1/4″ (6,35mm)
DCK225F2-BR – Combo – Parafusadeira/furadeira de impacto 3/8″e Parafusadeira de impacto 1/4″
DCD701B-B3 – Parafusadeira/furadeira 3/8″ (10mm)
DCF902B-B3 – Chave de impacto 3/8″ (10mm)

Para mais informações sobre a DEWALT e seus produtos acesse: https://br.dewalt.global/ e https://www.facebook.com/DEWALTBrazil/

Sobre a DEWALT
Líder mundial na fabricação e comercialização de ferramentas elétricas voltadas para o usuário industrial e profissional, a DEWALT é sinônimo de produtividade. Seus produtos são fabricados com materiais de alta tecnologia, o que confere a eles alta performance combinada a inovação e segurança. Com mais de 80 anos de história, a DEWALT garante equipamentos de extrema qualidade e robustez, capazes de garantir a eficiência necessária mesmo nos serviços mais pesados.

Informações
Grupo Image
Maíra Fernandes
Assessora de Imprensa
maira@gpimage.com.br
(11) 3392-3025

Compartilhe

Programa EMPRESA AMIGO DO VAREJO