Dana lança campanha de vendas inédita e exclusiva para varejistas de autopeças


Promoção oferece kits com brindes aos vendedores para os visitantes da Autopar 2022
Dana lança campanha de vendas inédita e exclusiva para varejistas de autopeças

Durante a 10ª edição da Autopar, a Dana realizará em seu estande inédita e exclusiva ação de vendas junto aos varejistas de autopeças. A Promoção Varejo Direto, é uma campanha exclusiva para os visitantes da feira e envolve plano de compras, com pacotes previamente estabelecidos para produtos Spicer, Victor Reinz e Albarus – que são trocados por brindes diferenciados conforme o plano negociado.

O varejista se cadastra no estande, escolhe o plano mais adequado de volume de compras, adquire os produtos do distribuidor de sua preferência, envia as Notas Fiscais por e-mail e recebe os kits na sua loja.

São 3 níveis de metas, com brindes diferenciados proporcionais ao valor total. A ação é exclusiva para o período da Autopar, sendo válida de 11 a 14 maio.

A feira

A AUTOPAR – Feira de Fornecedores da Indústria Automotiva, chega à sua 10ª edição e acontece de 11 a 14 de maio no Expotrade Pinhais, em Curitiba-PR. Em duas décadas a AUTOPAR projetou-se como evento de alcance internacional, tanto no que diz respeito ao universo expositor, que hoje soma mais de 500 marcas espalhadas em 30 mil m² de área coberta, quanto na visitação, a qual supera a casa dos 50 mil profissionais, oriundos de todos os estados brasileiros e de outros 15 países.

Serviço

  • 10ª AUTOPAR – Feira de Fornecedores da Indústria Automotiva
  • Estande DANA: Avenida 4 – D 50
  • De 11 a 14 de maio 2022
  • Quarta à Sexta-feira: 14h às 21h
  • Sábado: 09h às 16h
  • Expotrade Pinhais, em Curitiba-PR

Sobre a Dana

A Dana é líder mundial no fornecimento de sistemas de transmissão, vedação e gerenciamento térmico com alta tecnologia que melhoram a eficiência e o desempenho de veículos e máquinas e facilitam a propulsão de veículos convencionais, híbridos e elétricos. A Dana equipa seus clientes com sistemas críticos de acionamento e movimento; tecnologias eletrodinâmicas e de energia; e soluções térmicas, de vedação e digitais.

Fundada em 1904 e com sede em Maumee, em Ohio, nos Estados Unidos, a empresa emprega mais de 38.000 pessoas em 34 países e 6 continentes que se dedicam a entregar valor para seus clientes, em relações de longo prazo, incluindo praticamente todos os fabricantes de veículos do mundo. Na América do Sul, tem operações na Argentina, Brasil, Colômbia e Equador que empregam cerca de 5.000 pessoas. Presente há mais de 70 anos no Brasil, tem operações em Gravataí (RS), Campinas, Jundiaí, Limeira e Sorocaba (SP).

No mercado da reposição tem uma história de mais de 70 anos de investimentos no Brasil, com produtos que são sinônimos de qualidade e tradição através das marcas Spicer, Victor Reinz e Albarus. Saiba mais em www.dana.com.br/aftermarket.

Contato de Mídia
Relações Públicas e Imprensa para o Aftermarket Automotivo
Carla L. Nórcia
Cel. +55 11 98441-4243
e-mail: carla.norcia@insighttrade.com.br
Para acessar esse e outros conteúdos em www.dananoar.com.br

Compartilhe

Programa EMPRESA AMIGA DO VAREJO