Entrada é gratuita para quem se inscrever até 19 de abril
Os interessados em participar da Automec 2025, que aconfece de 22 a 26 de abrl no São Paulo Expo, na capital paulista, podem se inscrever a partir da próxima segunda-feira, 20.
A novidade da edição deste ano é que o credenciamento até dia 19 de abril será gratuito. Quem decidir ir de última hora, já nos dias de sua realização, pagará ingresso.
LEIA MAIS
→Automec 2025 terá 700 expositores de outros países
→Importações de autopeças avançam 11%, exportações recuam 14%
Com mais de 1,5 mil marcas expositoras, a maior feira de autopeças da América Latina contará com a presença de mais de 700 marcas internacionais de países como Turquia, Argentina, Índia, China, Coreia, Japão, EUA, Alemanha, Holanda, Polônia, entre outros.
“Nosso objetivo com a edição 2025 é proporcionar uma experiência completa para os profissionais do setor, com acesso às inovações que estão transformando o mercado e a oportunidade de se qualificarem ainda mais”, comenta Eduardo Marchetti, gerente da Automec. “Estamos confiantes de que a edição deste ano será novamente um marco para o segmento”.
Realizada a cada dois anos pela RX, o evento tem o apoio das principais associações do setor: Sindipeças, Abipeças, Aliança, Andap, Anfape, Asdap, Conarem, Sicap, Sincopeças e Sindirepa.
Para se cadastrar basta acessar o site da Automec e preencher as informações solicitadas.
“A credencial permite a entrada durante os cinco dias para conferir as novidades e lançamentos para reposição, manutenção, reparação, acessórios e equipamentos automotivos para todos os tipos de veículos e ainda para todas as demais atrações”, informa a RX.
Os visitantes também poderão acessar a Arena de Conteúdo, espaço dentro dos pavilhões dedicado a palestras e workshops, com temas que serão diferentes a cada dia, com painéis voltados para as novas tecnologias presentes no mercado, incluindo eletrificação veicular, sustentabilidade, produtividade na oficina e desenvolvimento profissional.
Os organizadores destaca a inédita Universidade Automec, que terá cursos e treinamentos com certificações fornecidas pelo Senai, IQA – Instituto da Qualidade Automotiva, e por empresas participantes.
Fonte: AutoIndústria – Foto: Divulgação/Automec