Conheça o lendário BMW 507 de Elvis Presley, a estrela das pistas


Conheça o lendário BMW 507 de Elvis Presley, a estrela das pistas

O roadster sempre foi uma das raridades mais exclusivas e procuradas na história dos modelos da marca, com apenas 254 automóveis produzidos entre 1955 e 1959

Um dos mais icônicos carros da BMW, o modelo BMW 507, já pertenceu a uma grande estrela da música: o Rei do Rock, Elvis Presley. O roadster sempre foi uma das raridades mais exclusivas e procuradas na história dos modelos da marca, com apenas 254 automóveis produzidos entre 1955 e 1959. Depois de ser dirigido pelo músico durante um ano enquanto cumpria o serviço militar, na Alemanha, o carro esportivo foi considerado perdido por décadas, até que foi redescoberto em um celeiro na Califórnia. De volta a Munique, o BMW 507 foi cuidadosamente restaurado pelo BMW Group Classic, exatamente como era quando Elvis Presley o recebeu em 1958: com a cor original branco Feather White, motor v8 de alumínio de 150cv, rodas presas por porca central e interior preto e branco e um rádio Becker Mexico. Um ícone de estilo de tirar o fôlego.

Para mais informações sobre a BMW do Brasil, acesse: https://www.bmw.com.br/

Acompanhe a BMW do Brasil nas redes sociais:
Instagram (@bmwdobrasil)
Facebook (@BMWBrasil)
Youtube (@BMWTVBrasil)
Twitter (@BMWBrasil)
Tik Tok (@bmwdobrasil)
LinkedIn (@BMWGroupBrasil)

Sobre o BMW Group
Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas e fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 15 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Em 2020, o BMW Group vendeu cerca de 2,3 milhões de automóveis mais de 169.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos em 2020 foi de aproximadamente 5,222 bilhões de Euros com receitas de 98,990 bilhões de Euros. Desde 31 de dezembro de 2020, o BMW Group tem uma força de trabalho de 120.726 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado no pensamento de longo prazo e em uma ação responsável. Portanto, a empresa estabeleceu a sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, a responsabilidade abrangente de produtos e um claro compromisso com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia.

Comunicação Corporativa BMW Group Brasil
João Veloso Jr. – joao.veloso@bmw.com.br
Paula Cichini – paula.cichini@bmw.com.br
Assessoria de Imprensa do BMW Group Brasil
JeffreyGroup – grupobmw@jeffreygroup.com
Fernanda Alencar – falencar@jeffreygroup.com
(11) 9.8723-9590
Tayane Garcia – tgarcia@jeffreygroup.com
(11) 9.6027-9766

Compartilhe

Programa EMPRESA AMIGA DO VAREJO