Com para-choques dianteiro e traseiro redesenhados e rodas inéditas de 19”, o novo Ford Territory tem sua primeira exibição global no Festival de Interlagos – Carros 2025, que abriu suas portas ao público no tradicional autódromo paulista nesta quinta-feira, 12.
A versão atualizada do SUV da marca estadunidense chega nas concessionárias brasileiras da marca em julho e vem para reforçar momento positivo da Ford no Brasil, conforme destaca Antonio Baltar Jr., diretor de Vendas, Marketing e Serviços da empresa na América do Sul:
“Este ano, de janeiro a maio, a indústria vendeu 1 milhão de veículos, com 5% de crescimento. Nós vendemos 19 mil unidades, expansão de 20%. E vale lembrar que esse bom resultado vem depois de uma evolução muito grande no ano passado, de 70%”.
LEIA MAIS
→Ford projeta alta de 30% no ano e avalia ampliar produção da Ranger
→Ford F-150 Tremor desembarca oficialmente no País
De acordo com o executivo, a expectativa da marca para o segundo semestre é ainda melhor em função dos lançamentos programados, incluindo o do novo Territory: “Temos números ambiciosos com os novos produtos”.
Do total vendido pela Ford em 2024, 13 mil foram unidades da picape Ranger e 5 mil do Territory. Dentre as novidades da nova geração do SUV, a empresa destaca os faróis full-LED em L, integrados à nova grade dianteira preta com detalhes cromados, e o novo logo oval Ford no centro.
No interior, novos bancos em cinza e marrom. Outros detalhes do produto serão divulgados por ocasião do lançamento. Além do SUV, a Ford mostra no Festival Interlagos o Mustang GT Performance Manual, F-150 Tremor, Maverick Tremor, Maverick Lariat Black e novo Bronco Sport.

Fonte: AutoIndústria – Fotos: Divulgação/Ford