Com o Lliro, Logigo estreia no mercado de carros elétricos

Depois de consolidar o fornecimento de centrais multimídia e softwares automotivos, o CEO da empresa, Antonio Azevedo, prepara o lançamento de um veículo importado da China com foco em circuitos fechados (Por Paulo Braga, AB)
Com o Lliro, Logigo estreia no mercado de carros elétricos

Um carro elétrico para rodar em circuitos fechados, como empresas, condomínios e hotéis. Essa é a proposta do Lliro, que marca a estreia da Logigo na oferta de veículos com a tecnologia. A empresa construiu reputação na oferta de softwares automotivos e centrais multimídia para automóveis, com clientes de equipamentos originais como Nissan e Mitsubishi.

Antonio Azevedo, CEO da organização, avalia que, apesar do mercado restrito a espaços fechados, a demanda é promissora, já que, ao apostar no Lliro, empresas e condomínios ficam isentos de custos inerentes aos veículos tradicionais, como licencimento, por exemplo. O plano do executivo é vender o carro em processo totalmente digital, sem a intermediação por concessionárias.

Confira a entrevista:

Fonte Automotive Business

Programa EMPRESA AMIGO DO VAREJO