“Qualquer associação de classe será tão forte quanto os seus membros queiram fazê-la.”

Civic e Corolla são os sedãs preferidos em novembro

22/12/2022

Para o consumidor que procura por um veículo com, ao mesmo tempo, espaço e comodidade, os sedãs são uma ótima opção no mercado. Entre os preferidos dos brasileiros estão o Honda Civic, na categoria de seminovos, e o Toyota Corolla, entre os modelos zero quilômetro. É o que aponta um levantamento inédito sobre os carros mais buscados em novembro realizado pela Webmotors, maior ecossistema automotivo do Brasil e principal portal de negócios e soluções para o segmento.

Além da preferência pelos representantes das marcas japonesas, que ocorre pelo segundo mês consecutivo na plataforma online, aparecem na pesquisa realizada pelo Webmotors Autoinsights o Volkswagen Jetta e o BMW 320i em terceiro e quarto lugares, respectivamente. O top 2 é ocupado pelo Toyota Corolla. 

Já entre os 0Km, na segunda e terceira posições estão o 320i, da BMW, e o Cronos, da Fiat, nessa ordem. Uma novidade no ranking de novembro é a entrada do luxuoso Mercedes-Benz S 680, na oitava posição.

Rankings dos sedãs seminovos mais buscados no Brasil em novembro:

  1. Honda Civic
  2. Toyota Corolla
  3. Volkswagen Jetta
  4. BMW 320i
  5. Honda City
  6. Chevrolet Cruze
  7. Chevrolet Prisma 
  8. Volkswagen Voyage
  9. Ford Fusion
  10.  Hyundai HB20s 

Rankings dos sedãs 0Km mais buscados no Brasil em novembro:

  1. Toyota Corolla
  2. BMW 320i
  3. Fiat Cronos
  4. Chevrolet Onix
  5. Honda City
  6. Volkswagen Jetta
  7. Audi A5
  8. Mercedes-Benz S 680 
  9. Hyundai HB20s 
  10.  Chevrolet Cruze 

Sobre a Webmotors  

A Webmotors (www.webmotors.com.br) foi a primeira marca brasileira a inovar na forma de comprar e vender carros e atualmente é o principal portal de negócios e soluções para o segmento automotivo. Criada em 1995, no início da internet no Brasil, a empresa passou a ter o Grupo Santander Brasil como seu principal controlador a partir 2002 e em abril de 2013 celebrou a chegada da Carsales (empresa australiana de tecnologia, especializada no segmento automotivo), que adquiriu 30% do capital acionário da Webmotors e contribuiu ainda mais para a aceleração do seu crescimento nos últimos anos.  

A Webmotors conta com mais de 30 milhões de visitas mensais, entre usuários e clientes, que contam com um amplo e completo portfólio de serviços, que vai desde anúncios, tabelas de preço e conteúdo para o cliente final até soluções de gestão de inteligência de dados para lojas, concessionárias e montadoras.  

Informações para a imprensa – Webmotors  
RPMA Comunicação (www.rpmacomunicacao.com.br)
Isadora Fernandes: isadora.fernandes@rpmacomunicacao.com.br
(11) 98470-9028
João Pedro Ribeiro – joaopedro.ribeiro@rpmacomunicacao.com.br
(11) 98151-3704

Relações com a imprensa – Santander Brasil
www.santander.com.br 
Felipe Guimarães: imprensa@santander.com.br 
(11) 3553-5157

Informes