A tiragem limitada em 150 unidades vem apenas na cor branca e custará R$ 112.990
A Citroën está lançando no Brasil o C4 Cactus Rip Curl, tiragem limitada que leva o nome da marca australiana de surfe para tentar atrair o público mais jovem. Serão apenas 150 unidades, com o preço único de R$ 112.990 e baseada na versão Feel Pack, com alguns itens exclusivos.
A série especial vem apenas em uma única opção de pintura: branco Banquise com teto azul esmeralda. Entre os diferenciais da nova versão, há o nome Rip Curl bordado nos tapetes de tecido e adesivados nas portas dianteiras e tampa traseira, além de rodas de liga leve Roby Ony de 17 polegadas pintadas em preto, barras de teto flutuantes, bancos revestidos de couro e frisos em azul esmeralda em para-choques, faróis de neblina e nos chamados airbumps (acabamento lateral inferior).
A versão é equipada com freios ABS com EBD (Electronic Brake Distribution), controle de estabilidade de comando (ESP) e de tração (ASR), quatro airbags, sensor de pressão dos pneus, Hill Assist, abertura e fechamento de portas sem chave, partida por botão, Isofix, ar-condicionado digital automático, limitador e regulador de velocidade, sensor de chuva, assinatura luminosa em LED, acendimento automático dos faróis, entre outros. As vendas começam ainda em março.
Fonte: Automotive Business