“Qualquer associação de classe será tão forte quanto os seus membros queiram fazê-la.”

Campneus renova identidade visual e reforça posicionamento no segmento automotivo

01/07/2021


Nasce uma nova geração de lojas que oferece uma nova experiência de cuidados com o carro

Ressaltando seu papel de liderança enquanto maior revenda de pneus do Brasil, a Campneus, rede de lojas do Grupo Pirelli, apresenta no mês de julho de 2021 uma nova identidade visual, não apenas para as lojas físicas, mas também para o canal online. Isso surge como consequência de um processo de transformação que tem como objetivo adequar a rede às profundas mudanças do mercado, em que se destacam as novas tecnologias e novos hábitos de consumo. Esse processo de transformação que teve início no ano de 2019 por meio de um alinhamento global, iniciado pela matriz da Pirelli em Milão, na Itália.

Com presença de cerca de 70 anos no mercado brasileiro, atualmente em mais de 90 munícipios em 16 estados do Brasil, a Campneus apresenta a nova identidade, com mudança de logo e reposicionamento no mercado, com objetivo de oferecer uma experiência ainda mais satisfatória ao cliente. Isso será possível por meio do desenvolvimento de uma vasta gama de produtos e serviços, bem como um investimento na revitalização dos centros automotivos da rede, que se traduz pela chegada de uma nova geração centros automotivos.

Focada em oferecer a melhor experiência do segmento para seus clientes, a Campneus investe na gestão operacional por excelência com ferramentas de gestão da informação em tempo real, com a criação de indicadores de performance para todos os colaboradores, bem como a implantação de rigorosos controlos internos e processos de HSE, voltados à saúde, sustentabilidade e segurança do trabalho. Além dos processos de transformação internos, foram implantados novos serviços para permitir ao cliente comprar onde e como quiser, oferecendo fácil acesso à maior gama de pneus Pirelli à pronta entrega.

Dessa forma, entrega mais qualidade ao cliente final, mensurada por um indicador de satisfação dos clientes chamado NPS (Net Promoter Score). Isso possibilita a Campneus entender melhor o seu cliente, oferecendo serviços com qualidade e excelência.

“Não é somente a nossa marca que sofrerá mudanças, mas também os nossos serviços e a nossa forma de atender as expectativas de um cliente cada vez mais exigente que poderá encontrar na Campneus uma nova experiência de cuidados com o carro, respeitando sempre todas as medidas preventivas no combate ao COVID-19. Além disso, toda esta transformação, suportada pela revitalização dos nossos centros automotivos, tem como objetivo aumentar ainda mais a transparência de todo o processo, criando uma relação de total confiança com o cliente”, disse Rodrigo Abud, CEO da Campneus.

Outro ponto importante desta nossa transformação foi internalizar a formação dos colaboradores: “A CAMPTec, que surge com o foco na capacitação técnica dos funcionários da Campneus, visando qualificar nosso time por meio de padrões de conhecimento em pneus e outros serviços mecânicos, garantindo a segurança daqueles que confiam em uma rede que aposta na inovação e tradição”, finalizou Abud.

A primeira loja desta nova geração de Centros Automotivos será a da Henrique Schaumann, em Pinheiros, São Paulo. Ao longo dos próximos meses, todas as lojas da rede terão sua identidade visual renovada.

www.campneus.com.br

Mais informações
Néctar Comunicação Corporativa / Assessoria de Imprensa da Pirelli
(11) 5053-5110 / imprensapirelli@nectarc.com.br
Renata Justi – (11) 5053-5123 / renata.justi@nectarc.com.br
Rian Assis – (11) 5053-5117 / rian.assis@nectarc.com.br
Daniel Fideli – (11) 5053-5117 / daniel.fideli@nectarc.com.br

Informes

Abrir bate-papo
SincoPeças - SP
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?