“Qualquer associação de classe será tão forte quanto os seus membros queiram fazê-la.”

Bosch amplia os canais de atendimento aos clientes

15/12/2020


Bosch conta agora com o Beto, assistente de atendimento virtual que estará à disposição dos usuários dos produtos Bosch 24 horas por dia, sete dias da semana

A Inteligência Artificial e a Internet das Coisas estão cada vez mais presentes no dia a dia das empresas e na vida das pessoas de diferentes formas. Seguindo a tendência de disponibilizar aos clientes mais canais de relacionamento e de atendimento, a Bosch conta agora com o Beto, um assistente de atendimento virtual, que estará à disposição dos usuários dos produtos Bosch 24 horas por dia, sete dias da semana.

O Beto entende voz, faz integração com as pessoas e é capaz de compreender diferentes tipos de mensagens, como a geolocalização. Além disso, o assistente também atenderá os clientes via WhastApp, internet, celular e pelo Messenger (Facebook). “O Beto é um chatbot que chega para complementar os canais de atendimento ao consumidor da Bosch, pois passará a resolver os problemas e responder as perguntas mais comuns dos clientes, sem qualquer restrição de dia e horário. Caso o atendimento via o assistente virtual não seja suficiente, o consumidor poderá entrar em contato com a Bosch via o 0800-704 5446, de segunda a sexta, das 8h às 18h”, destaca Kiria Fernandes, chefe de Operações da Bosch Service Solutions Brasil.

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Alessandra Nascimento
Tel.: (19) 2103-2325
e-mail: alessandra.nascimento@br.bosch.com

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