O BMW X7 tem uma nova versão para o Brasil. O portfólio do SUV agora oferece a opção xDrive40i M Sport, que custará R$ 999.950.
A nova versão do BMW X7 usa motor 3.0 biturbo de seis cilindros com tecnologia híbrida leve de 48 volts. São 381 cv e 55 kgfm de torque máximo, que são transmitidos às rodas pela tração integral. O câmbio é automático de oito marchas.
Segundo a BMW, o X7 vai de 0 a 100 km/h em 5,8 segundos e chega aos 250 km/h de velocidade máxima.
Identidade visual do BMW X7 se aproxima do i7
Alguns detalhes aproximam o BMW X7 dos modelos mais luxuosos da marca, como o i7.
O conjunto ótico dianteiro é dividido em duas seções: a parte superior agrupa os LEDs de condução diurna com acabamento em cristais e a parte inferior, também de LED, realiza a iluminação noturna.
A grade dupla é iluminada. Já as rodas de liga leve são de 22 polegadas.
Por dentro, o carro tem uma tela curvada composta por dois displays, um de 12,3” para o quadro de instrumentos e outra de 14,9 polegadas para a central multimídia. O sistema é o mesmo que estreou no BMW iX.
SUV tem vasta lista de equipamentos
O X7 é produzido nos Estados Unidos e chega ao Brasil muito bem equipado.
Há itens como ar-condicionado automático com cinco zonas de temperatura, bancos com ventilação e aquecimento, chave presencial com acesso por aplicativo de smartphone, sistema de som surround Bowers & Wilkins Diamond com mais de 1.475W e teto solar.
O SUV ainda tem um pacote completo de assistências à condução. Ele inclui alerta de colisão frontal, aviso de saída de faixa, piloto automático adaptativo com função Stop & Go e sistema de estacionamento autônomo.
O novo BMW X7 chega ao Brasil em seis opções de cores (branco Alpino, preto Carbono, preto Safira, branco Mineral, cinza Brooklyn, cinza Manhattan e cinza Skyscrapper) e quatro opções de acabamento interno em couro Merino (Tartufo, Ivory white, preto e Coffee).
Fonte: Automotive Business