BMW Museum ganha exposição em comemoração aos 50 anos de BMW M


Ao todo, 26 veículos especiais estão espalhados pela área comemorativa, que se assemelha a um circuito
BMW Museum ganha exposição em comemoração aos 50 anos de BMW M

Os entusiastas automotivos que estão passeando pela Alemanha têm (mais um) motivo para visitar o BMW Museum. Além de diversos modelos icônicos da marca, o museu ganhou uma exposição temática alusiva aos 50 anos de BMW M, que permanecerá aberta até o final deste ano. Ao todo, 26 veículos especiais estão espalhados pela área comemorativa, que se assemelha a um circuito, dadas as devidas vocações dos modelos M. Entre os destaques estão as recriações de modelos históricos da BMW M, como o M1 e o BMW 3.0 CSL que venceu o Campeonato Europeu de Carros de Turismo em 1973. Além deles, há diversos modelos da marca que jamais foram expostos ao público, como carros-conceito e até mesmo protótipos do desejado M3.

Para mais informações sobre o Museu da BMW, na Alemanha, clique aqui.

Para mais informações sobre a BMW do Brasil, clique aqui.

Acompanhe a BMW do Brasil nas redes sociais: 

Instagram (@bmwdobrasil)

Facebook (@BMWBrasil)

Youtube (@BMWTVBrasil)

Twitter (@BMWBrasil)

Tik Tok (@bmwdobrasil)

LinkedIn (@BMWGroupBrasil)

Sobre o BMW Group

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o principal fabricante de automóveis e motocicletas premium do mundo e fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. A rede de produção do BMW Group compreende 31 instalações de produção e montagem em 15 países; a empresa possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Em 2021, o BMW Group vendeu mais de 2,5 milhões de veículos de passageiros e mais de 194.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos em 2021 foi de 16,1 bilhões de Euros com receitas no valor de 111,2 bilhões de Euros. Em 31 de dezembro de 2021, o BMW Group tinha uma força de trabalho de 118.909 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado em pensamento de longo prazo e ação responsável. A empresa definiu o rumo para o futuro em um estágio inicial e consistentemente torna a sustentabilidade e a gestão eficiente de recursos centrais em sua direção estratégica, desde a cadeia de suprimentos por meio da produção até o final da fase de uso de todos os produtos.

Assessoria de Imprensa do BMW Group Brasil
JeffreyGroup — grupobmw@jeffreygroup.com
Fabio Perrotta Jr. — fperrotta@jeffreygroup.com
(21) 9.9997-9113
Fernanda Alencar — falencar@jeffreygroup.com 
(11) 9.8723-9590

Compartilhe

Programa EMPRESA AMIGA DO VAREJO