BMW anuncia compatibilidade com dispositivos inteligentes da Bosch via Apple Car Play


BMW anuncia compatibilidade com dispositivos inteligentes da Bosch via Apple Car Play

Cada vez mais conectada, a BMW anuncia a compatibilidade com os dispositivos inteligentes da Bosch via Apple Car Play. Com isso, a partir de agora, será possível controlar diversas funções do Bosch Smart Home, por voz, diretamente do seu BMW. Ajustar a temperatura, ligar ou desligar as luzes e até mesmo verificar se as janelas se encontram fechadas estão entre as funções compatíveis de serem realizadas de dentro do carro. Basta ativar a assistente da Apple com a palavra ‘Hey Siri’ e perguntar. O sistema também é compatível com os assistentes de voz do Google e da Amazon. A compatibilidade está disponível, em um primeiro momento, no BMW i4 M50, mas chegará aos outros modelos da marca, equipados com o Sistema Operacional 8 , em breve.

Para mais informações sobre a BMW do Brasil, clique aqui.

Para conferir o release completo, em inglês, clique aqui.

Acompanhe a BMW do Brasil nas redes sociais: 

Instagram (@bmwdobrasil)

Facebook (@BMWBrasil)

Youtube (@BMWTVBrasil)

Twitter (@BMWBrasil)

Tik Tok (@bmwdobrasil)

LinkedIn (@BMWGroupBrasil)

Sobre o BMW Group

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o principal fabricante de automóveis e motocicletas premium do mundo e fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. A rede de produção do BMW Group compreende 31 instalações de produção e montagem em 15 países; a empresa possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Em 2021, o BMW Group vendeu mais de 2,5 milhões de veículos de passageiros e mais de 194.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos em 2021 foi de 16,1 bilhões de Euros com receitas no valor de 111,2 bilhões de Euros. Em 31 de dezembro de 2021, o BMW Group tinha uma força de trabalho de 118.909 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado em pensamento de longo prazo e ação responsável. A empresa definiu o rumo para o futuro em um estágio inicial e consistentemente torna a sustentabilidade e a gestão eficiente de recursos centrais em sua direção estratégica, desde a cadeia de suprimentos por meio da produção até o final da fase de uso de todos os produtos.

Assessoria de Imprensa do BMW Group Brasil
JeffreyGroup — grupobmw@jeffreygroup.com
Fabio Perrotta Jr. — fperrotta@jeffreygroup.com
(21) 9.9997-9113
Fernanda Alencar — falencar@jeffreygroup.com 
(11) 9.8723-9590

Compartilhe

Programa EMPRESA AMIGA DO VAREJO