Black Friday: Loja do Mecânico oferece produtos com desconto de até 80%

As promoções acontecerão durante os dias 25 e 26 de novembro durante a live no canal oficial da empresa no YouTube. Além dos descontos, os participantes também poderão aproveitar os shows da dupla Mato Grosso e Mathias e do Trio Parada Dura
Black Friday: Loja do Mecânico oferece produtos com desconto de até 80%

A Black Friday caiu no gosto do brasileiro e muita gente está esperando a data para fazer suas compras de fim de ano. A  Loja do Mecânico, <https://www.lojadomecanico.com.br/>  maior e-commerce de ferramentas e equipamentos do Brasil, não vai ficar de fora. A empresa realizará dois eventos online onde o consumidor poderá adquirir produtos com até 80% de desconto. Os preços promocionais serão disponibilizados durante a live e os interessados poderão utilizar um QR Code ou cupons desenvolvidos especialmente para o evento. Além da live, a empresa também terá descontos para quem comprar pelo site.

Quem acompanhar a ação, ainda terá a oportunidade de curtir um show exclusivo com a dupla Mato Grosso e Mathias e do Trio Parada Dura, ícones da música sertaneja no Brasil. As lives acontecerão na quinta-feira (25/11), a partir das 17h e na sexta-feira (26/11), a partir das 16h. Os shows acontecerão nas duas datas e serão transmitidos ao vivo pelo canal oficial da empresa no Youtube. Também será possível acompanhar a live e aproveitar os descontos exclusivos pelo app da Loja do Mecânico, disponível para download para IOS e android.

A Black Friday é hoje uma das datas  mais importantes para o comércio. Segundo especialistas, o período  representa cerca de 4% das vendas anuais no varejo. Uma pesquisa realizada pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas e pelo SPC Brasil aponta que 57% dos consumidores devem fazer compras na Black Friday. O levantamento também aponta que a intenção dos consumidores é comprar, em média, três produtos no dia das promoções.

Serviço

Evento: Live Black Friday Loja do Mecânico
Data:  25 de novembro, a partir das 17h
26 de novembro, a partir das 16h
Local: pelo app da Loja do Mecânico e no canal oficial da Loja do Mecânico – https://www.youtube.com/user/Lojadomecanico/featured

Sobre a Loja do Mecânico

Fundada em 1988, na cidade de Franca, no interior de São Paulo, a loja do mecânico é pioneira e maior e-commerce de ferramentas e equipamentos do Brasil. Para sustentar sua família, Márcio Gurgel começou a vender ferramentas de porta em porta para mecânicos da região. Hoje, conta com uma estrutura de mais de 700 funcionários e dois centros de distribuição, atendendo todo o território nacional por meio do e-commerce, além de duas lojas físicas. Em 2020 foram mais de 15 milhões de acessos mensais no site e app e mais de 4,4 milhões de peças expedidas para milhares de profissionais independentes no Brasil.

Informações
VCRP Brasil
Milka Veríssimo
Executiva de atendimento
milka@vcrpbrasil.com
(11) 95761-2703

Programa EMPRESA AMIGO DO VAREJO