“Qualquer associação de classe será tão forte quanto os seus membros queiram fazê-la.”

Baterias Heliar são certificadas pela Experience Awards 2024

01/10/2024

Clarios conquista Experience Awards pelo segundo ano consecutivo

A premiação reconhece e certifica empresas que são referência em NPS no Brasil

A Baterias Heliar  foi certificada, na categoria  “Autopeças/Produto”, como referência em Experiência do Cliente no Brasil, pela Experience Awards Mobilidade – 2024, evento realizado em parceria entre Automotive Business e SoluCX.  A premiação reconhece e certifica empresas que são referência em NPS no Brasil, conquistando um alto poder de recomendação por parte dos clientes.

A Heliar é uma marca da Clarios, líder global em soluções avançadas de armazenamento de energia. A cerimônia de premiação aconteceu em 30 de setembro, durante o Automotive Business Experience, #ABX24, realizado em São Paulo (SP). 

O Experience Awards 2024 é realizado pela SoluCX  que reconhece e certifica as empresas com o melhor NPS do Brasil em seus segmentos. Por meio de um painel com mais de 600 mil consumidores, as marcas são submetidas à avaliação, o que torna a premiação 100% voz do cliente.

A  especialista de Marketing – Comunicação da Clarios, Yasmin Munhoz, destaca que o prêmio é uma importante referência, pois reflete a visão dos consumidores, e atribui o reconhecimento ao trabalho conjunto da equipe da Clarios, da rede de Distribuição e dos revendedores Heliar em todo o Brasil. “Essa certificação demonstra que um de nossos principais valores, que é colocar o cliente no centro de tudo o que fazemos, é efetivamente praticado. Quando esse reconhecimento vem diretamente dos consumidores, torna-se ainda mais gratificante. A marca Heliar detém os selos “O cliente recomenda” e o “Experience Awards” “, avalia.

O NPS é baseado em perguntas estratégicas, para as quais os clientes devem atribuir uma nota de 0 a 10, de acordo com escalas que indicam 0 algo como “muito baixo / muito ruim / poucas chances” e 10 “muito alto / excelente / com certeza”.

O resultado da análise da pesquisa Net Promoter Score℠ ajuda a empresa a identificar a porcentagem de clientes detratores (pessoas que tiveram experiências ruins com a marca), neutros (por algum motivo, não estão totalmente satisfeitos com as soluções, produtos, serviços e/ou atendimento recebidos) e promotores (totalmente satisfeitos com a empresa e todos os seus processos). 

Sobre a Heliar

Em 2024, a Heliar completou 94 anos de história. A marca é produzida pela Clarios, que trabalha em parceria com clientes do mercado de reposição e de equipamentos originais para atender à crescente demanda por aplicações mais inteligentes, em escala global. Seus 16.000 funcionários desenvolvem, fabricam e distribuem um portfólio de tecnologias em baterias para praticamente todos os tipos de veículos. Suas tecnologias oferecem desempenho de última geração de forma sustentável e trazem confiabilidade, segurança e conforto para a vida cotidiana. A Clarios agrega valor em todos os elos da cadeia de suprimentos, garantindo que até 99% dos materiais de suas baterias sejam recuperados, reciclados e reutilizados, contribuindo para o progresso das comunidades atendidas e do planeta que todos compartilhamos. Clarios é uma subsidiária da Brookfield Business Partners. Saiba mais em https://www.heliar.com.

Informes

Abrir bate-papo
SincoPeças - SP
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?