“Qualquer associação de classe será tão forte quanto os seus membros queiram fazê-la.”

AutoZone lança campanha “Mês do Cliente” com foco em manutenção preventiva

Consumidores poderão aproveitar, ao longo de todo o mês, ofertas especiais em peças, acessórios e produtos de manutenção para carros e motos

01/09/2025

Durante todo o mês de setembro, a AutoZone Brasil — maior varejista de peças e acessórios automotivos do mundo — celebra o Mês do Cliente com uma campanha nacional criada pela agência Kognitiva. A ação traz benefícios exclusivos, como scanner de motor e teste de bateria gratuitos, além de um mês inteiro de promoções em produtos para carros e motos. 

Com o mote “Um mês inteiro de ofertas pro seu carro, sua moto e seu bolso”, a campanha destaca a importância da manutenção preventiva como forma de garantir segurança, desempenho e economia aos motoristas. “Cuidar dos componentes do veículo regularmente evita gastos e surpresas inesperadas, além de manter o carro em perfeito estado para o dia a dia”, reforça a AutoZone Brasil. 

A estratégia da Kognitiva aposta em uma comunicação direta e acessível, valorizando a proximidade com os clientes. A campanha será veiculada até o fim de setembro em TV, rádios, jornais impressos, revistas, sites e plataformas digitais, com cobertura nacional e presença reforçada nas regiões onde a AutoZone está presente. 

Além dos benefícios e serviços gratuitos, os consumidores poderão aproveitar, ao longo de todo o mês, ofertas especiais em peças, acessórios e produtos de manutenção para carros e motos, reforçando o compromisso da AutoZone com conveniência, economia e cuidado completo para os veículos. 

“Nosso objetivo é oferecer mais do que peças e acessórios: queremos estar ao lado dos motoristas em cada etapa da jornada, reforçando a cultura da manutenção preventiva e valorizando o cliente, que é o centro de tudo o que fazemos”, destaca a AutoZone Brasil.

Fonte: Balcão Automotivo

Informes

Abrir bate-papo
SincoPeças - SP
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?