Gigante do mercado automotivo mundial ampliou os investimentos em acessórios, com portfólio de marcas oficiais, além do lançamento de produtos de marcas próprias, como: Duralast, Pro Elite e Surebilt
A AutoZone, reconhecida mundialmente como um dos principais players de varejo de peças de reposição e acessórios automotivos, acaba de lançar no mercado sua nova campanha nacional, focada em acessórios para carros e motos. A ação criada pela agência IT.Rocks, com o slogan “A Autozone tem o acessório ideal para você dirigir com estilo e conforto”, estará em vigor até o final do mês de novembro. O objetivo da campanha é destacar os benefícios do conforto, personalização, estética e segurança ao dirigir, e anunciar também novidades nas mais de 120 lojas espalhadas pelo Brasil.
Considerada uma área de negócios importante para a empresa, os acessórios estão ganhando espaço na AutoZone e consolidando a rede como a maior revendedora de autopeças e acessórios originais do país. Atualmente, são mais de 60 mil itens disponíveis, voltados para todos os tipos de clientes e necessidades. A rede trabalha com acessórios para personalizar e customizar o veículo (interna e externamente), para segurança, para conforto e usabilidade no dia e dia e nas viagens, além de itens para manutenção e preservação das boas condições do veículo.
Além das grandes marcas oficiais do mercado, a companhia também lançou no território brasileiro acessórios de algumas de suas marcas próprias, que seguem padrões de qualidade americano, país sede da rede AutoZone. Entre eles estão: Duralast, Pro Elite e Surebilt. Para a campanha de divulgação das novidades, destaque para itens como pinça de freio, soleira, cinta de reboque, fita de led e capa de volante para customização, além de cadeirinhas para crianças, itens de pets, capa de volante, protetor de banco, capacetes e outros itens para conforto e usabilidade.
“Além de anunciar muitas novidades em termos de sortimentos de acessórios, temos investido também na estrutura das nossas lojas e nos treinamentos da nossa equipe. Para que o nosso cliente tenha a melhor experiência para escolher todos os acessórios que precisar em nossas unidades, abrimos diariamente, incluindo domingos e feriados, e temos como grande diferencial os nossos serviços e avaliações gratuitas. Tudo isso em um ambiente com segurança, conforto e profissionais qualificados para indicar as melhores opções para cada condutor”, comunica a AutoZone Brasil.
A gigante americana já tem presença em 7 Estados do Brasil e conta com mais de 1.500 colaboradores somente no mercado brasileiro. Em plena expansão pelo país, a rede apresenta um conceito inovador no setor de autopeças. A expectativa da companhia, para os próximos cinco anos, é continuar expandindo o número de lojas no país e aumentar cada vez mais sua visibilidade em novos mercados.
Fonte: Balcão Automotivo