“Qualquer associação de classe será tão forte quanto os seus membros queiram fazê-la.”

Auto Stop Nakata realiza checagem gratuita dos amortecedores em SP e Guarulhos

22/01/2025

  • Unidades do MercadoCar no Jardim dos Pimentas e Barra Funda sediarão as primeiras ações do ano que auxilia motoristas a verificarem as condições dos amortecedores em janeiro

A Nakata, fabricante de autopeças com amplo portfólio de componentes para suspensão, transmissão, freios e motos, já deu largada no seu tradicional programa de avaliações gratuitas de amortecedores, o Auto Stop.

Em janeiro, as avaliações acontecem nos dias 24 e 25 de janeiro na loja Mercado Car, localizada no Jardim dos Pimentas em Guarulhos, grande São Paulo. A unidade da Barra Funda, em São Paulo, receberá o Auto Stop, nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro.

Os motoristas participantes terão a oportunidade de testar gratuitamente as condições dos amortecedores com a ajuda de uma máquina de teste dos amortecedores, que simula diferentes tipos de solo,

Com a função absorver os movimentos indesejados das molas e manter os pneus em contato constante com o solo, os amortecedores são itens de segurança do veículo e, por isso motoristas devem avaliar, periodicamente, as condições não só desses componentes, mas também de todo o conjunto de suspensão.

Os amortecedores, itens de segurança do veículo, têm como função absorver os impactos dos pneus com o solo, sendo essenciais para a frenagem, dirigibilidade e estabilidade do veículo, por isso devem estar em boas condições para garantir bom desempenho.

Auto Stop Nakata

Data: 24 e 25 de janeiro
Dia 24 das 09 horas às 17 horas
Dia 25 das 09 horas às 13 horas

MercadoCar Loja Pimentas
Estr. Pres. Juscelino K. de Oliveira, 3380 – Jardim dos Pimentas
Jardim dos Pimentas – Guarulhos-SP

Auto Stop Nakata

Data: 31de janeiro e 1º fevereiro
Dia 31das 09 horas às 17 horas
Dia 25 das 09 horas às 13 horas

MercadoCar Barra Funda
Av. Marquês de São Vicente, 1697 – Barra Funda – São Paulo-SP

Sobre a Nakata – Com mais de 70 anos, a Nakata, marca Frasle Mobility referência na fabricação de autopeças para o mercado de reposição, é líder em componentes de suspensão para veículos leves, pesados e motocicletas. Com pioneirismo, qualidade e compromisso com o mercado, se tornou reconhecida pela alta performance de seus produtos e elevado padrão de serviços, atendendo o mercado nacional e exportação, com linhas completas para sistemas de suspensão, direção e transmissão.

Informes

Abrir bate-papo
SincoPeças - SP
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?