Revista coletou dados de proprietários de cerca de 640 mil veículos nos EUA. Werner Zimmermann, Chefe de Garantia de Qualidade da Audi AG: “Qualidade é uma das principais características da marca Audi”
Ingolstadt, 9 de novembro de 2017 – A Audi foi eleita a melhor marca europeia pela sexta vez seguida na “Pesquisa de Confiabilidade” feita pela Consumer Reports. A renomada revista norte-americana voltada ao consumidor realiza essa pesquisa anualmente com seus leitores e publica os resultados. A Audi ficou na 4ª posição no ranking geral em 2017, à frente de todas as suas concorrentes europeias.
Werner Zimmermann, Chefe de Garantia de Qualidade da Audi AG, afirma: “Estamos satisfeitos com esse resultado, que envia um forte sinal aos nossos clientes: qualidade é uma das principais características da marca Audi”.
A pesquisa anual da Consumer Reports com todos os assinantes da revista pede aos proprietários de automóveis que informem sobre problemas encontrados nos seus veículos nos últimos 12 meses. Informações sobre os tipos de danos, os custos resultantes e o tempo que levou o reparo do veículo são incorporados no ranking. A publicação leva em consideração os dados relativos aos três anos mais recentes dos modelos.
Neste ano a Consumer Reports coletou o feedback dos proprietários de cerca de 640 mil automóveis. O ranking da “Pesquisa de Confiabilidade” é feito levando em consideração os resultados dos testes da revista para criar um ranking geral dos veículos de teste. Todos os oito modelos da Audi avaliados receberam a recomendação de compra em 2017: A3, A4, A6, A8, Q3, Q5, Q7 e TT.
Informações:
Departamento de Comunicação Audi do Brasil
www.audi-imprensa.com.br
Christian Marxen
Gerente Sênior de Comunicação
Telefone: +55-11-3041-2905
christian.marxen@audi.com.br
Charles Marzanasco
Supervisor de Imprensa Produto
Telefone: +55 11 3041-2840
charles.marzanasco@audi.com.br
Imagem Corporativa
www.imagemcorporativa.com.br
Paula Janer
Coordenadora de Comunicação
Telefone: +55 11 3526-4572
paula.janer@imagemcorporativa.com.br
Estefânia Basso
Analista sênior de Comunicação
Telefone: +55 11 3526-4521
estefania@imagemcorporativa.com.br
Thais Villaça
Analista sênior de Comunicação
Telefone: +55 11 3041-2888
thais.villaca@imagemcorporativa.com.br
Bruna Almeida
Assistente de Comunicação
Telefone: +55 11 3041-2825
bruna.almeida@imagemcorporativa.com.br
O Grupo Audi com suas marcas Audi, Ducati e Lamborghini é um dos mais bem-sucedidos fabricantes de automóveis e de motos no segmento premium. Ele está representado mundialmente em mais de 100 mercados e produz em 16 unidades distribuídas por doze países. Subsidiárias a 100% da Audi AG são, nomeadamente, a Audi Sport GmbH (Neckarsulm), a Automobili Lamborghini S.p.A. (Sant’Agata Bolognese/Itália) e a Ducati Motor Holding S.p.A. (Bologna/Itália). Em 2016, o Grupo entregou aos clientes 1.871 milhão de automóveis da marca Audi, 3.457 carros esportivos da Lamborghini e 55.451 motos da Ducati. No exercício de 2015, o Grupo AUDI teve um volume de negócios de 58,4 bilhões de € e apresentou um resultado operacional de 4,8 bilhões de €. Atualmente cerca de 88.000 pessoas trabalham em todo o mundo para a empresa, das quais cerca de 60.000 na Alemanha. A Audi está centrada em novos produtos e tecnologias sustentáveis com vista ao futuro da mobilidade.