Maior adesão reforça o papel do Automotive Business Experience como impulsionador de oportunidades
Com a expectativa de reunir mais de 200 profissionais e 85 empresas, a rodada de negócios do Automotive Business Experience – #ABX24 se firma como um motor de oportunidades para o ecossistema da mobilidade. Isso porque o número de participantes da iniciativa dobrou em relação ao encontro do ano passado.
O #ABX24 já tem, claro, data e local definidos: 30 de setembro, no São Paulo Expo. A rodada de negócios que irá ocorrer no encontro terá a participação de compradores, engenheiros e especialistas em qualidade das maiores empresas do setor automotivo e da mobilidade — todos prontos para fomentar novas oportunidades com fornecedores e parceiros em potencial.
– Faça negócios e amplie seu relacionamento no ecossistema da mobilidade no #ABX24
Além disso, uma das grandes novidades desta edição é a inclusão de gestores de frotas na rodada de negócios. Essa adição reforça o compromisso do #ABX24 em atender às necessidades atuais do mercado, criando um ambiente ainda mais dinâmico e propício para estimular novas oportunidades.
“A ampliação da rodada de negócios este ano demonstra o quanto o #ABX24 se tornou essencial para o desenvolvimento de parcerias estratégicas no setor,” comentou Paula Braga, CEO da Automotive Business. “O crescimento no número de participantes mostra a confiança que as empresas depositam no evento como um ponto de encontro para inovação e avanço tecnológico”, completou a executiva.
O sucesso da rodada de negócios do #ABX24, patrocinada pelo Grupo ABG, não é uma surpresa. Na edição de 2023, por exemplo, cerca de 100 profissionais de 60 montadoras e sistemistas participaram de encontros estratégicos, que resultaram em parcerias e inovações importantes para o setor. Agora, com o dobro de participantes confirmados, a expectativa é que o evento impulsione ainda mais conexões que moldarão o futuro do mercado automotivo.
#ABX24: Rodada de negócios não é único caminho de networking
Além da rodada de negócios, o #ABX24 também trará atividades complementares, como o Speed Dating. Uma espécie de “Tinder” de negócios, facilita encontros estratégicos por meio de uma plataforma digital e agendas exclusivas com startups promissoras.
“Acreditamos que o #ABX24 não é apenas um evento, mas uma plataforma contínua para estimular o crescimento do ecossistema automotivo e da mobilidade”, enfatizou Paula Braga. “Nosso objetivo é criar um ambiente onde as oportunidades de negócios, parceria e troca de informações possam florescer de forma colaborativa”, finalizou.
Faltando pouco mais de um mês para o evento, a expectativa é alta. Mais de 80% dos ingressos já foram vendidos. Portanto, se o objetivo é garantir uma vaga, o momento é agora.
Fonte: Automotive Business