15ª Expopostos & Conveniência chega com adesão maior de novas marcas

Evento será realizado dos dias 26 a 28 de julho, no São Paulo Expo, e irá debater as principais tendências do setor de combustíveis e conveniência; inscrições gratuitas estão abertas
15ª Expopostos & Conveniência chega com adesão maior de novas marcas

15ª Expopostos & Conveniência, que será realizada dos dias 26 a 28 de julho, no São Paulo Expo, em São Paulo, está com todas as áreas de atuação do segmento recheadas de informações, com empresas de renome e adesão 35% maior de novas marcas em relação à edição passada. O credenciamento online e gratuito pode ser feito clicando aqui. As inscrições para o Fórum Internacional já estão abertas, com condições especiais, e podem ser feitas neste link.

A feira já conta com mais de 200 marcas nacionais e internacionais confirmadas. De acordo com a organização do evento, a área ocupada teve um crescimento de 15% em relação à edição anterior, chegando a 21 mil metros quadrados de espaço de exposição.

“A expectativa do setor está altíssima para este ano. Vivemos um momento especial na história da 15ª ExpoPostos & Conveniência. Um momento em que estamos, aos poucos, vencendo uma crise sanitária mundial, um momento de esperança e de retomada da economia. Depois de quase três anos sem a ExpoPostos & Conveniência, há uma demanda reprimida. O revendedor poderá encontrar diversas opções e novidades para o seu negócio. Não tenho dúvida de que será mais um ano de sucesso”, Tatiana Zaccaro, Diretora de Unidade de Negócios da GL events.

Nata de especialistas

O 15º Fórum Internacional Expopostos & Conveniência, evento que ocorre paralelamente à feira, vai reunir a nata de especialistas nacionais e internacionais do nosso setor, com o mais alto nível de discussão sobre as tendências do mercado, tais como a evolução do varejo de conveniência, a matriz energética brasileira, o comportamento do consumidor, gestão de negócios com foco em resultados, as operações nas revendas na América Latina e as tendências tecnológicas do setor – além da correlação dos assuntos com os impactos da Covid-19 na economia e sociedade.

Já estão confirmados nomes de peso no mercado, como Zeina Latif, Camila Farani, Adriano Pires, Roberto James, Henry Armour, Lucas Porto, Giselle Valdevez, Alberto Serrentino, Marcelo Borja, Claudio Reboredo, Heloisa Pinho, Paulo Miranda e Rodrigo Miranda. A programação completa está aqui. As inscrições para o Fórum podem ser feitas clicando neste link.

Outro ponto chave do evento será a Arena do Conhecimento, uma área criativa em que expositores apresentam lançamentos de produtos, tecnologias e soluções, inovações, cases de sucesso e oferecem treinamentos de forma gratuita para o público visitante.

Segurança

15ª ExpoPostos & Conveniência conta com o selo Safe & Clean, que atesta a conformidade com os protocolos adotados nos espaços a partir de padrões sanitários baseados em pilares internacionais, que garantem ambientes seguros. Foram analisadas medidas para reforço de higiene, estrutura para circulação de pessoas, distanciamento social, monitoramento de incidentes, treinamento e segurança de colaboradores, comunicação das medidas ao público, entre outros.

Concedido pela APAVE, grupo francês especializado em gestão de riscos há mais de 150 anos, o selo Safe & Clean reforça a importância de uma retomada do mercado de eventos feita de forma responsável e o comprometimento das companhias em manter os protocolos pelo tempo necessário, realizando adaptações de acordo com as mudanças de cenário.

Serviço:

15ª EXPOPOSTOS & CONVENIÊNCIA

  • Data: 26 a 28 de julho de 2022
  • Horário Feira: das 13h às 21h
  • Fórum Internacional: das 8h30 às 13h30
  • Local: SÃO PAULO EXPO
  • Endereço: Rodovia dos Imigrantes Km 1,5 — Vila Água Funda, São Paulo — SP
  • Mais informações: Link | Facebook ExpoPostos | expopostos

Sobre a ExpoPostos & Conveniência

ExpoPostos & Conveniência é o evento oficial dos representantes de distribuição e revenda de derivados de petróleo, lojas de conveniência e food service do Brasil. A feira apresenta as últimas tendências e novidades do mercado, incluindo novos produtos, equipamentos, serviços e tecnologias voltadas ao setor. O evento recebe em paralelo, o Fórum Internacional de Postos de Serviços, Equipamentos, Lojas de Conveniência e Food Service, que aborda temas relevantes para o mercado, junto aos especialistas nacionais e internacionais do segmento. O evento está em sua 15ª edição e acontece de 26 a 28 de julho de 2022, no São Paulo Expo, em São Paulo.

Sobre a GL events

A multinacional francesa GL events é um dos principais players do mercado de eventos no mundo. Presente em 27 destinos nos cinco continentes, a companhia gerencia 52 espaços e é especialista no atendimento à toda cadeia do setor – desde a concepção à realização de eventos, passando pela produção e oferta de serviços. Sua experiência foi construída em mais de 40 anos de atuação. O grupo possui 315 festivais e feiras proprietários.

Listada na Bolsa de Valores de Paris – o Eurolist Euronext Compartment B -, a GL events já investiu mais de R$ 1,1 bilhão no Brasil – maior operação depois da França e da China. A marca chegou ao país em 2006 e está presente em quatro principais destinos turísticos e de negócios: São Paulo, Santos – SP, Rio de Janeiro e Salvador.

No Brasil, a GL events faz a gestão do São Paulo Expo – o principal destino de eventos da América Latina -, do Riocentro, o mais completo centro de eventos e convenções do Brasil, da Jeunesse Arena, a primeira arena multiuso do Brasil, do Centro de Convenções Salvador, do Blue Med Convention Center, no litoral sul paulista, e recentemente assumiu o Anhembi, um dos mais emblemáticos destinos de eventos do Brasil, que receberá investimentos da ordem de R$ 1 bilhão nos próximos cinco anos para torná-lo um complexo de entretenimento, com uma arena multiuso, um moderno centro de convenções, entre outros equipamentos, para receber congressos, conferências, eventos culturais e esportivos, festivais e feiras, além de fomentar o desenvolvimento da Zona Norte da capital paulista.

Também promove eventos proprietários de negócios e entretenimento como a Bienal Internacional do Livro Rio, Mondial de La Biére Rio e São Paulo, Welcome Tomorrow, Rio Matsuri, Kids Festival, Streetopia, Congresso e feira Estetika, ExpoPostos & Conveniência e Brasil Brau. A companhia conta ainda com uma linha de atuação especializada na concepção, produção e fornecimento de serviços e instalação de estruturas temporárias para eventos de todos os tipos e portes.

Informações para Imprensa
2PRÓ Comunicação
Jorge Soufen Jr. – jorge.junior@2pro.com.br 
Carolina Mendes – carolina.mendes@2pro.com.br
Myrian Vallone — myrian.vallone@2pro.com.br

Programa EMPRESA AMIGO DO VAREJO