Como impactar o consumidor omnichannel e aumentar as vendas
O consumidor omnichannel é muito mais exigente do que os outros. Com o poder da informação em suas mãos, se tornou muito mais fácil…
Leia maisO consumidor omnichannel é muito mais exigente do que os outros. Com o poder da informação em suas mãos, se tornou muito mais fácil…
Leia maisA Sumitomo Rubber Industries divulgou um estudo em parceria com a Universidade de Tohoku, a Universidade de Kanazawa e os pesquisadores do Spring-8 Center,…
Leia maisNo episódio desta semana, Mercado & Perspectivas, podcast da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), traz entrevista…
Leia maisO segmento da reposição de peças no setor automotivo brasileiro movimentou cerca de US$ 2,5 bilhões no primeiro semestre de 2021. O número é impressionante para…
Leia maisCada vez mais conectada, a BMW anuncia a compatibilidade com os dispositivos inteligentes da Bosch via Apple Car Play. Com isso, a partir de…
Leia maisA rede social de troca de mensagens instantâneas WhatsApp, que pertence à Meta (antiga Facebook), publicou hoje (5) em seu blog oficial que algumas mudanças anunciadas no…
Leia maisA recente divulgação de uma empresa anglo-polonesa, a Walletmor, sobre a venda microchips como alternativa para meios de pagamento levou as perspectivas para o…
Leia maisClaudenir Andrade* A tecnologia é capaz de tornar o modelo de varejo mais competitivo e lucrativo, além de garantir que o negócio não será…
Leia maisPor Wendell Damato* É indiscutível que a pandemia da Covid-19 mudou significativamente os hábitos de consumo das pessoas e a relação cliente-marca. Com a…
Leia maisA Wipro Limited, empresa global de tecnologia da informação, consultoria e serviços de processos de negócios, anuncia o lançamento de sua plataforma Cloud Car.…
Leia mais