Franquia ou loja própria: como definir o melhor modelo para o seu negócio?
Por Márcia Rodrigues Expandir uma empresa é um passo estratégico para o crescimento da atuação de uma marca, seja numa cidade, estado ou, até,…
Leia maisPor Márcia Rodrigues Expandir uma empresa é um passo estratégico para o crescimento da atuação de uma marca, seja numa cidade, estado ou, até,…
Leia maisA Sópneus, revendedora oficial Goodyear, uma das tradicionais redes de serviços automotivos do Interior paulista, expande sua atuação com a inauguração de duas novas…
Leia maisO Dia do Consumidor, celebrado em 15 de março, tem conquistado cada vez mais espaço no calendário varejista no Brasil. Conhecida como a “Black…
Leia maisPor Brunna Pires Quase 70% da população brasileira mantém perfis ativos e consome mais de 3 horas e meia rolando as telas de seus celulares.…
Leia maisA Titan Internacional, fabricante global de pneus, anunciou oficialmente no Brasil, durante o Show Rural Coopavel, em Cascavel/PR, a aquisição da Carlstar Group LLC…
Leia maisPor Márcia Lopes Um levantamento do Sebrae confirma o que muitos consumidores já percebem no dia a dia: cada vez mais, as empresas estão utilizando…
Leia maisPor Bruno de Oliveira A TRP, divisão de peças de reposição da Paccar – empresa que controla a DAF Caminhões – encerrou o ano passado com crescimento…
Leia maisPor Agência Brasil – São Paulo Quais as tendências para o futuro do comércio varejista no Brasil? Para dar conta da resposta, a Federação do…
Leia maisA AutoZone Brasil, empresa americana referência no mercado automotivo, inicia o ano de 2025 com um importante marco em sua expansão no mercado brasileiro.…
Leia maisO aumento das transações online está proporcionando um terreno fértil para hackers e golpistas. Esses agentes mal-intencionados aproveitam o crescimento no volume de compras…
Leia mais