Varejistas de autopeças ficam de fora da Black Friday 2025
Por Lucas Torres O varejo brasileiro se prepara para a melhor Black Friday (BF) dos últimos anos. Em pesquisa realizada pelo Opinion Box, 61%…
Leia maisPor Lucas Torres O varejo brasileiro se prepara para a melhor Black Friday (BF) dos últimos anos. Em pesquisa realizada pelo Opinion Box, 61%…
Leia maisPor Márcia Rodrigues A Black Friday deixou de ser apenas uma data de grandes descontos para se consolidar como um dos períodos mais estratégicos para…
Leia maisA Dana fortalece a forma de se conectar com quem move o setor. Assim é o InformeAção, programa feito para estar lado a lado…
Leia maisA Black Friday se consolidou no Brasil como um dos principais eventos de vendas do ano, atraindo a atenção a consumidores e desafios para…
Leia maisEmpresários de revendas de veículos seminovos estão no alvo da Lecar, marca fundada por Flávio Figueiredo Assis que promete, em 2026, produzir veículos em…
Leia maisPor Agência EY Com a reforma tributária, os incentivos fiscais serão gradualmente retirados a partir do próximo ano. Isso pode fazer com que alguns…
Leia maisPor Fernando Miragaya Podem chamar a Honda de pragmática nos lançamentos, conservadora nos produtos e até cautelosa demais nas estratégias. Mas o fato é…
Leia maisO quadro econômico mais lento e as incertezas internas e externas reforçam a necessidade de prudência das empresas neste fim de ano. Com crescimento…
Leia maisO último trimestre deste ano começa envolto em uma conjuntura de cautela para o Varejo paulista. Segundo dados da Federação do Comércio de Bens, Serviços…
Leia maisA PACCAR Parts, líder no segmento de peças e serviços de pós-venda para caminhões, carretas e ônibus, anuncia a nova promoção nacional “Descontos de…
Leia mais