Dunlop tem novo canal de atendimento ao cliente
Com o objetivo de facilitar o atendimento aos clientes, a Dunlop aperfeiçoou o sistema existente no seu site e disponibilizou uma nova página para…
Leia maisCom o objetivo de facilitar o atendimento aos clientes, a Dunlop aperfeiçoou o sistema existente no seu site e disponibilizou uma nova página para…
Leia maisO cenário para os negócios neste ano ainda carrega diversas incertezas políticas e econômicas. Em razão disso, a Federação do Comércio de Bens, Serviços…
Leia maisPor Thiago Gomes Garantir a melhor experiência do cliente: essa vem sendo uma demanda latente no mercado, considerando as mudanças nos hábitos dos consumidores…
Leia maisPor Aline Labres A cada novo ano, os desafios de gestão persistem. Administrar uma gama de tarefas e atividades diárias dentro de uma organização…
Leia maisAs vendas de Natal não foram tão boas como imaginou ou você apostou em um produto ou serviço que não teve a saída esperada?…
Leia maisEm virtude do recesso de fim de ano, o Sindicato do Comércio Varejista de Peças e Acessórios para Veículos no Estado de São Paulo…
Leia maisCom a chegada de um novo ano, é essencial que as pequenas e médias empresas (PMEs) se organizem para manter suas finanças em dia…
Leia maisA AMPRI Peças Automotivas, buscando sempre inovação, novas estratégias de atuação e crescimento para o mercado de Aftermarket Automotivo, vem anunciar que está fortalecendo…
Leia maisPor Vitor Matsubara A GWM adotou um sistema de atendimento com inteligência artificial nos serviços de pós-venda. Segundo a fabricante, o uso da tecnologia pode reduzir o…
Leia maisHá décadas, o Sindirepa-SP atua na busca incansável por soluções e parcerias para fortalecer o mercado de reparação automotivo. São inúmeras iniciativas, como o…
Leia mais