“Direto da Fábrica Monroe” é a nova série de tutoriais da marca no Youtube
A Monroe, marca da DRiV, divisão para o mercado de reposição do grupo Tenneco, retomou a veiculação de vídeos tutoriais em seu canal no YouTube.…
Leia maisA Monroe, marca da DRiV, divisão para o mercado de reposição do grupo Tenneco, retomou a veiculação de vídeos tutoriais em seu canal no YouTube.…
Leia maisA Corteco, marca do Grupo Freudenberg e uma das principais fornecedoras de itens automotivos para o mercado de reposição, em parceria com a Rede…
Leia maisNo começo de fevereiro, a coordenadora de Montagem da Divisão de Equipamentos de Mineração da Komatsu, Iany Araújo Pimentel, deu início a um projeto…
Leia maisGlobalmente, a BorgWarner fomenta iniciativas que proporcionem a equiparação de gênero e formação interna. No Brasil, a empresa implementou um programa de capacitação técnica…
Leia maisPor Vitor Matsubara Apesar da presença muito aquém do merecido, as mulheres conquistam mais espaço no setor automotivo, como mostrou a quarta edição da pesquisa Diversidade no…
Leia maisNo mês das mulheres, a Dana reafirma seu compromisso com a promoção da igualdade de gênero e celebra as conquistas das mulheres ao redor…
Leia maisApesar dos avanços significativos alcançados nos últimos anos, com a inclusão de mulheres na indústria automotiva, os desafios persistem. No Dia Internacional da Mulher,…
Leia maisEm homenagem ao mês em que se comemora o Dia Internacional das Mulheres, a DPaschoal realiza o curso de Mecânica Básica especialmente projetado para…
Leia maisO programa Jovem Aprendiz Paulista foi o tema principal de reunião do Conselho do Comércio Varejista da Federação do Comércio de Bens, Serviços e…
Leia maisA Nakata, fabricante de autopeças líder em suspensão no mercado de reposição, lança o EAD “Transmissão linha leve: homocinéticas, cardans e diferenciais”, indicado para…
Leia mais