A Honda fechou o ano de 2025 com o melhor resultado de vendas em cinco anos: 103 mil automóveis comercializados, um crescimento de 13% em relação a 2024.
O principal destaque foi o modelo HR-V, que bateu dois recordes de vendas. Em junho, foram vendidas 6 mil unidades no Brasil, o maior volume registrado pela montadora nos mercados onde vende o modelo.
Já em outubro, o SUV bateu novo recorde com 6.711 unidades emplacadas, o melhor resultado mensal desde 2015, quando começou a ser vendido.
Vendas do WR-V passaram das 4 mil unidades
Já o modelo WR-V, lançado em novembro, superou as 4.500 unidades vendidas em 2025. O SUV de entrada da marca faz parte das entregas previstas no ciclo de investimentos anunciado em abril de 2024, de R$ 4,2 bilhões até 2030.
No ano passado, a Honda apresentou ao mercado a nova versão do Civic Advanced Hybrid e o New City Hatchback Touring Sport.
Em novembro, a montadora anunciou o retorno do icônico Prelude ao mercado brasileiro. A quarta geração com motorização híbrida começará a ser vendida no segundo semestre de 2026.
“O ano de 2025 foi histórico, marcado por conquistas que refletem nossa visão estratégica e execução consistente. Consolidamos o HR-V como referência no segmento e lançamos o WR-V com um posicionamento altamente competitivo”, disse, em nota, o head comercial Marcelo Langrafe.
Fonte: Automotive Business

































