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Confira os SUVs da Jetour que chegam no mercado brasileiro em 2026

São três modelos híbrido-plug-in PHEV: o topo de linha T2, o T1 e o S06

11/11/2025

Por Alzira Rodrigues

Em testes de durabilidade adicionais e específicos para o Brasil,  os três SUVs da Jetour com tecnologia híbrida plug-in PHEV que estreiam no mercado brasileiro no primeiro trimestre de 2026 são o S06, T1 e o topo de linha T2 (foto acima). Todos terão sete anos de garantia geral e oito anos de garantia para bateria e motor elétrico.

Com planos de produzir no Brasil e com tecnologia híbrida-flex já em desenvolvimento pela engenharia brasileira em conjunto com a chinesa, a marca já conta com um centro de distribuição de peças na cidade de Cajamar, na Grande São Paulo, com área de 2 mil m², e encaminha rede de 40 concessionárias para o lançamento público da marca por aqui.

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Enquanto a produção local não começa, os SUVs comercializados aqui serão importados da China. Veja abaixo as principais caraterísticas de cada modelo:

S06  Modelo de entrada da marca no Brasil (foto abaixo), o SUV tem 4.616 mm de comprimento, 1.910 mm de largura e 1.690 mm de altura, com entre-eixos de 2.720 mm. É equipado com transmissão automática de uma marcha e dois motores: um a combustão 1.5 turbo e injeção direta de combustível de 128 cv (99 kW) e 20,4 kgfm (200 Nm) e um segundo motor elétrico de 203 cv (150 kW) e 31,1 kgfm (310 Nm). A bateria é de 19,4 kWh e pode ser carregada tanto em corrente alternada (AC) quanto em corrente contínua (DC).

T1 – Posicionado acima do S06, traz o mesmo conjunto mecânico e sua bateria (de fosfato de ferro-lítio) tem capacidade de 26,7 kWh, podendo ser carregada em corrente AC como DC. Com proposta aventureira, o T1 mede 4.705 mm de comprimento, 1.967 mm de largura, 1.863 mm de altura e entre-eixos de 2.800 mm.

T2 – Topo de linha da Jetour neste início de operação no Brasil, o SUV de linhas quadradas tem 4.785 mm de comprimento, 2.006 mm de largura, 1.875 mm de altura e entre-eixos de 2.800 mm. Chega aqui com o mesmo motor 1.5T GDI de 128 cv de potência e 20,4 kgfm de torque, mas seu conjunto elétrico é composto por dois motores: um de 75 kW (102 cv) e 170 Nm e outro de 90 kW (123 cv) e 220 Nm, que geram juntos 165 kW (225 cv) de potência e 390 Nm (39,8 kgfm). A transmissão automática DHT é de três marchas e a bateria tem capacidade de 26,7 kWh, podendo ser carregada tanto em corrente AC como DC.

Fonte: AutoIndústria – Fotos: Divulgação/Jetour

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