A Volkswagen agendou para o dia 8 de novembro o lançamento do novo Jetta GLI. O sedã médio esportivo foi reestilizado, mas mantém o mesmo conjunto mecânico.
Na linha 2026, a remodelação do novo Jetta GLI inclui, na dianteira, novo capô e mudanças na grade – que adota a barra iluminada integrada já vista em outros Volks -, nos faróis e no para-choque. A entrada de ar do tipo colmeia cresceu e tem uma base na cor vermelha.
Novo Jetta GLI tem mudanças também na traseira

As rodas diamantadas com aros de 18” também são inéditas e ostentam pinças de freio vermelhas. Ainda nas laterais, o novo emblema GLI do Jetta fica abaixo dos retrovisores. Na traseira, lanternas interligadas por uma peça que traz ao centro a sigla de “Gran Luxury Injection”.
Na cabine, bancos em couro perfurado com costuras vermelhas, enquanto o quadro de instrumentos eletrônico Active Info Display de 10,25” traz grafismo exclusivo.
Equipamentos e preço

O novo Jetta GLI é equipado com central multimídia VW Play Connect em tela de 10” destacada do painel, ar-condicionado automático bizona, aquecimento e resfriamento dos bancos, carregador de celular por indução e iluminação ambiente com mais de 10 opções de cores.
Entre os equipamentos de segurança, o sedã esportivo oferece seis airbags e pacote ADAS com controle de cruzeiro adaptativo, frenagem autônoma de emergência, detecção de pedestres, assistente de faixa e sensor de ponto cego.
O motor é o mesmo 2.0 turbo da família EA888 aliado ao câmbio DSG automatizado de dupla embreagem e sete marchas, com controle de largada e diferencial com escorregamento limitado. São 231 cv de potência e 35,7 kgfm de torque, que prometem o 0 a 100 km/h em 6,6 segundos.
O novo Jetta GLI será vendido em versão única por R$ 269.990. Serão seis opções de cores: branco Puro, preto Mystic, vermelho Kings, cinza Platinum, azul Pacífico e cinza Glacial.
Fonte: Automotive Business





























