Segundo SUV mais vendido do país, o novo Honda HR-V já começou a ser vendido nas concessionárias da marca pelo Brasil.
A linha 2026 do SUV foi apresentada durante o Festival Interlagos, que aconteceu em junho, antes da estreia oficial. Segue à venda em quatro versões de acabamento: EX, EXL, Advance e Touring.
- Novo Honda HR-V EX: R$ 163.200
- Novo Honda HR-V EXL: R$ 170.900
- Novo Honda HR-V Advance: R$ 199.400
- Novo Honda HR-V Touring: R$ 209.900
HR-V é o segundo veículo mais vendido do país no varejo
O HR-V é o segundo modelo mais emplacado do Brasil no segmento de SUVs em 2025. Segundo o relatório da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave), nos seis primeiros meses do ano, o carro teve 32.002 unidades licenciadas.
Inscreva-se no #ABX25 e faça novos negócios
Um dado curioso, no entanto, é que o Honda HR-V é o segundo veículo mais licenciado no varejo. Com 25.908 undades, ficou atrás apenas do rival Hyundai Creta (26.651) na primeira metade do ano e à frente da Fiat Strada (21.183). E ajudou a marca japonesa a ganhar participação de mercado no período.
Design atualizado na dianteira do novo Honda HR-V

O modelo passou por uma discreta reestilização com foco na dianteira.
A grade frontal ficou maior e mais larga. O desenho muda de acordo com a versão: elementos horizontais nas versões EX e EXL e trapezoidais em relevo nas opções Advance e Touring. Já os para-choques foram redesenhados.
Por dentro, as alterações são bastante sutis. O quadro de instrumentos ganhou tela de TFT de 7 polegadas em todas as versões. Outra mudança bem-vinda ocorreu na tela da central multimídia, que ficou mais fina.
Mais equipamentos em todas as versões do novo Honda HR-V

A Honda ainda promoveu mudanças no conteúdo de toda a gama do novo Honda HR-V.
A versão EX agora sai de fábrica com carregador de smartphone por indução, volante com revestimento de couro e paddle shifts para trocas de marcha, além de destravamento das portas sem chave.
Os bancos com sistema de estabilização corporal são revestidos de couro nas versões EXL, Advance e Touring, sendo que, nas duas últimas, a tonalidade pode ser preto ou cinza claro conforme a cor da carroceria. Na versão EX o revestimento é de tecido.
Na versão EXL, o SUV vem com sensores de estacionamento dianteiros, ar-condicionado automático com duas zonas de temperatura, sensor de chuva e espelho retrovisor direito com função tilt-down.
Já a opção Advance sai de fábrica com rodas de 18 polegadas, banco do motorista com ajustes elétricos, tampa do porta-malas com acionamento elétrico, faróis com indicadores de direção sequenciais e lanternas com iluminação full LED.
Motores 1.5 aspirado e turbo seguem sem mudanças

Não houve mudanças nas motorizações. Sendo assim, as versões EX e EXL usam o 1.5 aspirado de 126 cv com etanol ou gasolina e torque máximo de 15,8 kgfm (etanol) e 15,5 kgfm (gasolina).
As opções Advance e Touring são equipadas com o 1.5 turbo de 177 cv e 24,5 kgfm, independente do combustível.