Na noite da quinta-feira, 3, quando o Nissan Kicks debutou simultaneamente nas mais de duzentas concessionárias espalhadas pelo Brasil, a companhia disse ter vendido 2 mil 252 unidades, das quatro versões do SUV que parte de R$ 159 mil 990. A Nissan organizou um mega-lançamento em todos os seus pontos de venda, convidando clientes e interessados que puderem ver de perto o novo veículo produzido em Resende e, em alguns casos, até testá-lo.
As mais de 2 mil unidades negociadas no primeiro dia surpreendeu a Nissan, segundo comunicado. Nos primeiros seis meses do ano o Kicks Play, a antiga carroceria – que segue em linha e em catálogo – registrou 23,2 mil emplacamentos.
“Este volume de vendas em uma noite de apresentação é mérito do próprio carro”, disse Ricardo Bianchi, diretor de vendas e desenvolvimento de rede da Nissan do Brasil. “As pessoas conheceram, testaram e comprovaram que o modelo exibe um design diferenciado, o maior espaço interno do segmento, acabamento de nível superior, equipamentos de conforto e segurança acima do que os concorrentes oferecem, dentre muitas outras qualidades. A decisão que tomaram foi consequência do que o novo Nissan Kicks oferece.”
Fonte: AutoData