AutoZone, reconhecida mundialmente como um dos principais players de varejo de peças de reposição e acessórios automotivos, acaba de lançar no mercado sua campanha publicitária especial pós-Carnaval, com o slogan ‘Final das Férias, Rotina sem Imprevistos’.
As ativações, desenvolvidas pela agência IT.Rocks, têm o objetivo de promover os acessórios e demais peças de manutenção preventiva para carros e motos, evitando surpresas desagradáveis na volta à rotina do dia a dia, após período de férias escolares e feriadão de Carnaval. Além do extenso portfólio de produtos disponíveis nas lojas, a campanha irá promover os serviços gratuitos oferecidos pela rede, assim como troca de óleo, troca de palhetas, análise e troca de bateria, entre outros.
A campanha será veiculada até meados de março em todo o país, atingindo jornais, TVs, revistas, sites e rádios das praças e regiões onde a AutoZone possui lojas. O intuito é também promover as condições especiais e parcelamento exclusivo da rede, de até 10 vezes sem juros.
De acordo com Felipe Chahad, Diretor de Operações da AutoZone Brasil, o objetivo da nova campanha é garantir uma volta à rotina tranquila e sem surpresas, mostrando ao cliente o portfólio completo de produtos e serviços que a companhia tem a oferecer aos motoristas. “Nossas campanhas buscam sempre mostrar ao consumidor informações importantes de manutenção preventiva com o automóvel. É importante que os motoristas verifiquem se está tudo em ordem com seu automóvel após muitas horas de estrada e viagens, fazer uma revisão geral de motor e itens como ar-condicionado, além de uma limpeza profunda nos veículos. Esse tipo de cuidado valoriza o veículo e gera também uma economia de longo prazo, evitando problemas futuros”, explica o executivo.
Atualmente, a AutoZone conta com mais de 100 lojas espalhadas pelo Brasil e mais de 60 mil itens entre peças e acessórios, disponíveis para carros e motos. A expectativa da companhia, para os próximos cinco anos, é continuar expandindo o número de lojas no país e aumentar cada vez mais sua visibilidade em novos mercados.
Fonte: Balcão Automotivo