“Qualquer associação de classe será tão forte quanto os seus membros queiram fazê-la.”

NTN destaca relevância do setor sucroalcooleiro nos negócios da companhia

15/08/2023

A NTN Rolamentos do Brasil, empresa que faz parte do Grupo NTN com mais de um século de atuação na fabricação de rolamentos, marca presença em mais uma edição da Fenasucro & Agrocana, em Sertãozinho, de 15 a 18 de agosto, para apresentar as soluções ao mercado sucroalcooleiro. “A feira é uma grande oportunidade de promover interação com os usuários dos nossos produtos, criar conexões com as empresas do segmento e oferecer atendimento técnico e comercial”, afirma João Mileo, gerente de vendas para o segmento industrial da NTN.

Setor estratégico para a NTN, por estar em constante crescimento e evolução tecnológica, tem relevada importância para a companhia em termos de negócios, reunindo clientes reconhecidos nesse mercado por meio da atuação da rede de distribuidores que opera em todas as regiões, principalmente onde o cultivo da cana-de-açúcar predomina, como interior do estado de São Paulo e a região Centro-Oeste, entre outras. “Trata-se de um segmento com ótimas perspectivas, considerando aumento da safra, da produtividade bem como a área de plantio.

A NTN acompanha constantemente a dinâmica do mercado para suprir as expectativas dos clientes e a demanda em permanente desenvolvimento”, afirma.

Com ampla linha de produtos dedicados a este setor, a NTN também oferece serviços e atendimento aos usuários, profissionais que fazem a manutenção dos equipamentos, com treinamentos e suporte técnico. Entre as novidades, está previsto o retorno do BeBOX, unidade móvel de oficina com ferramentas de manutenção para percorrer várias regiões do país e oferecer cursos sobre aplicações e orientações sobre produtos. Esse serviço ficou suspenso durante a pandemia. “Buscamos entender todas as necessidades de nossos clientes para garantir as melhores soluções para toda a cadeia produtiva, assegurando redução substancial de tempo de manutenção e inatividade dos equipamentos”, explica.

Destaque:  Entre a linha de produtos de rolamentos autocompensadores de rolos voltada ao setor sucroalcooleiro da NTN-SNR, o KIZEI® é pioneiro no mercado com blindagem metálica, solução 100% intercambiável com rolamentos autocompensadores de rolos abertos graças às suas dimensões ISO. Os acessórios e procedimentos de instalação são idênticos quando comparados aos de um rolamento padrão. Este produto reduz drasticamente os custos de manutenção, com redução de paradas, além de melhorar a produtividade. Mais detalhes do produto estão disponíveis no link: https://www.ntn-snr.com/sites/default/files/2019-10/doc_i_srbzz_cat1_pta_web.pdf.

Serviço

Fenasucro & Agrocana

  • 15 a 18 de agosto
  • Centro de Eventos Zanini
  • Sertãozinho-SP
  • Av. Marginal João Olézio Marques, S/N
  • Estande: A74

Instagram: @ntnrolamentosbrasil

Facebook: NTN Rolamentos do Brasil

LinkedIn: NTN Rolamentos do Brasil

Grupo NTN – Com mais de um século de história, o Grupo NTN é líder no fornecimento de rolamentos de roda para as principais montadoras no mundo com as marcas NTN e SNR. Com presença global, possui mais de 70 plantas em vários países, mais de 100 escritórios comerciais em vários continentes e mais de 23 mil colaboradores. As marcas BOWER e BCA também fazem parte do Grupo NTN, atendendo com a mais alta qualidade os exigentes mercados  industriais, agrícolas e construção.

Com Centros de Pesquisa e Desenvolvimento no Japão, onde também é a sua sede, o Grupo NTN conta ainda com inovações e novas tecnologias desenvolvidas na França e nos Estados Unidos.

A operação no Brasil conta com fábrica e centro de distribuição no Paraná, que atende a todo o mercado nacional.

Mais informações
Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa
Jornalista responsável – Majô Gonçalves – MTB 24.475
versocomunicacao@uol.com.br
Solange Suzigan
versocomunicacao1@uol.com.br
(11) 4102-2000/ 99905-7008
www.versoassessoriadeimprensa.com.br
https://www.facebook.com/verso.assessoria

Informes

Abrir bate-papo
SincoPeças - SP
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?