Pré-lançado em meados de maio, o MINI John Cooper Works – Zesty Yellow 25k Edition está chegando no Brasil. O primeiro lote do modelo limitado e exclusivo já está todo comercializado e começará a ser entregue aos felizardos proprietários ao longo de julho de 2023. Com volume limitado à apenas 25 unidades – restam poucas unidades disponíveis, cada uma por R$ 319.990 -, a versão Zesty Yellow 25k Edition foi criada para comemorar expressivo marco de 25 mil unidades vendidas da MINI no país desde abril de 2009. Repleta de itens inéditos, a série limitada traz o exclusivo tom Amarelo Zesty para a carroceria, teto multitone branco, faixas brancas no capô e acabamentos externos em black piano. Os compradores ganharão também um kit personalizado para celebrar este momento especial. Debaixo do capô, o MINI John Cooper Works – Zesty Yellow 25k Edition usa motor 2.0l de quatro cilindros com tecnologia TwinPower Turbo e transmissão Steptronic Automática Esportiva de 8 velocidades, que entregam uma potência máxima de 231cv e um torque de 320Nm e faz de 0 a 100km/h em apenas 6,1 segundos.
Clique aqui para mais informações sobre a edição especial.
Acompanhe a MINI do Brasil nas redes sociais:
Instagram (@minibrasil)
Facebook(@MINI.Brasil)
Youtube(@MINIBrasil)
Sobre o BMW Group
Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas premium, e também fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. A rede de produção do BMW Group inclui mais de 30 locais de produção em todo o mundo e tem uma rede global de vendas de mais de 140 países.
Em 2022, o BMW Group vendeu mais de 2,4 milhões de veículos e mais de 202.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos no exercício financeiro de 2022 foi de 23,5 bilhões de euros em receitas que totalizaram 142,6 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2022, o BMW Group tinha uma força de trabalho de 149.475 colaboradores.
O sucesso do BMW Group sempre foi baseado em pensamento de longo prazo e ação responsável. A empresa definiu o rumo para o futuro em um estágio inicial e consistentemente torna a sustentabilidade e a gestão eficiente de recursos centrais em sua direção estratégica, desde a cadeia de suprimentos por meio da produção até o final da fase de uso de todos os produtos.
Comunicação Corporativa BMW Group Brasil
Fabiano Severo – fabiano.severo@bmw.com.br
Paula Cichini – paula.cichini@bmw.com.br
Julia Delfino – julia.delfino@bmw.com.br
Assessoria de Imprensa do BMW Group Brasil
JeffreyGroup – grupobmw@jeffreygroup.com
Fabio Perrotta Jr. – fperrotta@jeffreygroup.com
(21) 9.9997-9113
Fernanda Alencar – falencar@jeffreygroup.com
(11) 9.8723-9590