Reconhecida pelo mercado por comercializar filtros automotivos com excelente performance, custo competitivo e qualidade equiparada aos melhores produtos, a Vox anuncia um novo conceito para sua marca, o “Não é qualquer filtro. É O filtro”. Com a divulgação do conceito apoiado por uma campanha publicitária, a ação busca tornar a Vox referência na categoria de filtros automotivos, tanto para distribuidores, revendas, mecânicos quanto para o consumidor final.
“A Vox é uma das marcas de filtros automotivos mais vendidas no País, e possui, entre seus atributos, a alta qualidade, seu custo-benefício e a durabilidade de seus filtros. O novo conceito fortalece essas características, despertando no público a confiança de fazer o melhor negócio ao escolhê-la”, afirma Plinio Fazol, gerente de Marketing e de Novos Produtos da Tecfil.
Ele acrescenta que a marca Vox sempre norteou sua atuação pela adoção de tecnologia de ponta e pelo desenvolvimento de novos produtos, em sintonia com a evolução dos filtros. “O fato de ser produzida em uma indústria 4.0 de filtros e de ter uma forte estrutura de laboratório de testes são outros fatores que contribuem para que a Vox seja reconhecida no mercado em termos de qualidade e tecnologia”, diz.
Fazol explica ainda que a comunicação do novo conceito ganhou um tom leve e bem-humorado, agregando a percepção de um produto de qualidade com preço acessível, sem perder de vista a ideia de que o desafio é a paixão da marca. O filme da campanha retrata este cenário por meio de uma conversa inusitada entre um mecânico e seu cliente. Clique aqui para assistir.
Além do filme, a campanha conta com peças publicitárias, e está sendo veiculada em mídias online e offline.
Com um portfólio aproximado de 1.000 produtos, a Vox atende os principais segmentos automotivos do mercado de reposição nacional, com uma cobertura de mais de 90% na linha leve e mais de 70% na linha pesada. Além disso, está presente em países como Argentina, Bolívia, Panamá e Paraguai.

Sobre a Vox
A Vox é uma marca 100% brasileira em constante evolução, que desenvolve e fornece filtros automotivos com alto padrão de qualidade, ótimo custo-benefício, performance e durabilidade, para linha leve e pesada. A Vox é reconhecida pela flexibilidade e capacidade de inovação, utilizando alta tecnologia para lançar novos produtos em sintonia com a evolução do mercado.
Informações à imprensa
GPCOM Comunicação Corporativa
Murillo Senne murillo@gpcom.com.br
Débora Ferreira deboraferreira@gpcom.com.br
Fone (11) 3129-5158