“Qualquer associação de classe será tão forte quanto os seus membros queiram fazê-la.”

Outubro Rosa: Dana alerta para importância dos cuidados com a saúde da mulher

03/10/2022

Tradicionalmente a Dana apoia e divulga a campanha Outubro Rosa para reforçar a importância dos cuidados com a saúde da mulher, com destaque para o diagnóstico precoce do câncer de mama.

Usando a hashtag  “Outubro Rosa: Quem se cuida, se ama!”, o vídeo divulgado através do Canal Dana no Youtube alerta para a importância dos cuidados com a saúde e o potencial do diagnóstico precoce de doenças como o câncer de mama, considerado pelo ministério da saúde o tipo de câncer mais comum entre as mulheres no mundo e no Brasil depois do câncer de pele.

Essa importante ação também ganha sustentação com laços ao lado do logotipo nos sites da empresa e em suas redes sociais: dana.com.br, spicer.com.br e albarus.com.br e os perfis nas redes Linkedin, Youtube, Facebook e Twitter.

Os canais de comunicação da empresa recebem vídeo e postagem, além do estímulo para seguir e compartilhar o conteúdo, tudo como forma de ampliar o conhecimento e a importância da prevenção.

“Incentivamos o autoexame, o cuidado com a saúde em geral e o diagnóstico precoce do câncer de mama. Levamos a campanha também aos familiares dos colaboradores com palestras de especialistas e materiais de divulgação interna”, explica Luis Pedro Ferreira, Diretor de Relações Institucionais, Comunicação e Marketing da Dana. “Quem se cuida, se ama. Quem se ama, se cuida,” destaca.

Assista ao vídeo, curta e compartilhe.

Sobre a Dana

A Dana é líder mundial no fornecimento de sistemas de transmissão, vedação e gerenciamento térmico com alta tecnologia que melhoram a eficiência e o desempenho de veículos e máquinas e facilitam a propulsão de veículos convencionais, híbridos e elétricos. A Dana equipa seus clientes com sistemas críticos de acionamento e movimento; tecnologias eletrodinâmicas e de energia; e soluções térmicas, de vedação e digitais.

 Fundada em 1904 e com sede em Maumee, em Ohio, nos Estados Unidos, a empresa emprega mais de 38.000 pessoas em 34 países e 6 continentes que se dedicam a entregar valor para seus clientes, em relações de longo prazo, incluindo praticamente todos os fabricantes de veículos do mundo. Na América do Sul, tem operações na Argentina, Brasil, Colômbia e Equador que empregam cerca de 5.000 pessoas. Presente há 75 anos no Brasil, tem operações em Gravataí (RS), Campinas, Jundiaí, Limeira e Sorocaba (SP).

 No mercado da reposição tem uma história de 75 anos de investimentos no Brasil, com produtos que são sinônimos de qualidade e tradição através das marcas Spicer, Victor Reinz e Albarus. Saiba mais em www.dana.com.br/aftermarket.

Contato de Mídia
Relações Públicas e Imprensa para o Aftermarket Automotivo
Carla L. Nórcia
Cel. +55 11 98441-4243
e-mail: carla.norcia@insighttrade.com.br
Acessa esse e outros conteúdos em www.dananoar.com.br

Informes

Abrir bate-papo
SincoPeças - SP
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?